Adam Levine vai lançar coleção de roupas femininas em parceria com a Kmart

Ele e Nicki Minaj criaram coleções ao lado da loja de departamento este mês e a do vocalista do Maroon 5 rendeu tanto que uma nova colaboração já começou a ser planejada

Redação Publicado em 20/11/2013, às 17h55 - Atualizado às 18h14

Desde o início do ano o vocalista do Maroon 5 não cansa de fazer campanha para Barack Obama. Durante os últimos meses, retuitou dezenas de mensagens do candidato democrata e suplicou para que seus seguidores votassem nele
Reprodução / Facebook oficial

Este mês, Adam Levine e Nicki Minaj lançaram coleções em parceria com a loja popular Kmart. A coleção de Levine fez tanto sucesso que já existem planos para que ele agora crie uma linha voltada ao público feminino, de acordo com o WWD. O lançamento acontece em abril, nos Estados Unidos.

“Não poderíamos estar mais felizes com a performance. Não tem nada que não esteja vendendo bem”, disse Bernt Ullman, presidente da empresa “mãe” da Kmart, a Sears Holdings Corp. Segundo ele, a linha de Levine está a caminho de se tornar a colaboração mais bem-sucedida que a empresa já fez com uma celebridade.

A coleção masculina de Levine, que acaba de ser eleito pela revista People como o homem mais sexy do mundo, é composta por “designs que eu realmente teria no meu armário”, disse o cantor. “Básico, simples e atemporal”.