Batom é o primeiro item lançado de coleção inspirada em Rihanna

Cantora e a marca MAC firmaram uma parceria para lançar quatro linhas de maquiagem ao longo do ano

Redação Publicado em 22/04/2013, às 16h01 - Atualizado às 20h02

Rihanna -  Batom
Divulgação

O estilo agressivo e sensual de Rihanna mexe com o mercado da moda, seja pelas roupas justas, pelo cabelo mutante ou pela atitude rebelde da pop star nascida em Barbados. Não foi por acaso que a marca MAC se aproximou da cantora com a ideia de lançar uma linha de maquiagens colaborativa.

Relembre músicos que lançaram coleções próprias.

Chegou recentemente o primeiro resultado dessa parceria, o batom RiRi Woo (foto ao lado). O item é inspirado em um clássico da marca, o Ruby Woo, que era bastante usado pela cantora. A cor é forte e vibrante, como a cantora costuma usar no palco.

A linha é colaborativa e conta com as opiniões de Rihanna. Os produtos começam a chegar às lojas assim que a turnê de Diamonds também tiver início, em maio.

“Adoro ser criativa, então gosto de levar isso para diferentes áreas de atuação. Música é a primeira coisa que escolhi e, agora, ela já me abriu portas para muitas oportunidades diferentes, todas relacionadas. Minha visão sobre moda e sobre beleza ajuda com que eu me expresse como uma artista”, disse a cantora ao site WWD, quando a parceria foi anunciada, em fevereiro.

Rihanna é o primeiro caso de parceria longeva entre a marca e uma artista. A linha RiRi <3 MAC terá quatro coleções e incluirá gloss, blush, paleta de sombras, esmaltes e cílios postiços.