Beck lança linha de óculos com show em Los Angeles

Compositor vai interpretar pela primeira vez as canções do projeto Song Reader

Redação Publicado em 01/11/2013, às 14h40 - Atualizado às 15h07

Beck
AP

Foi no final do ano passado que Beck, sem lançar novas gravações desde Modern Guilt (2008), disponibilizou uma coleção de partituras inéditas no projeto Song Reader. Ele agora pela primeira vez vai cantar as canções publicamente em um evento que marca também o lançamento de sua coleção de armações de óculos feita em parceria com a marca Warby Parker.

Intitulada Carmichael, as armações estarão disponíveis em dois diferentes esquemas de cor – “Cerveja de Raiz” e “Cristal” – e poderão ser utilizadas tanto para lentes de sol como para lentes de grau. As peças estarão à venda no site da Warby Parker.

Já o show com as canções de Song Reader será conduzido pelo pai do cantor, o maestro David Campbell, à frente da Orquestra Filarmônica de Los Angeles e participações de artistas como ack Black, Jarvis Cocker, Van Dyke Parks, Jenny Lewis e Childish Gambino.

O show vai acontecer no dia 24 de novembro, no Walt Disney Concert Hall, em Los Angeles. Antes, Beck passa pelo Brasil – ele é uma das atrações do Planeta Terra Festival, que acontece em São Paulo no sábado, 9. Recentemente o compositor anunciou seu novo álbum, Morning Phase, para fevereiro.