Bruno Mars é vestido pela Dolce & Gabbana na nova turnê

Novidade vem em boa hora para a dupla de estilistas, condenada pela justiça por evasão fiscal e que teve seu desfile de moda masculina invadido por um homem nu

Redação Publicado em 25/06/2013, às 13h26 - Atualizado às 13h44

Bruno Mars
Theo Wenner

A Dolce & Gabbana tem tido dias bastante movimentados. Não bastasse a condenação por evasão fiscal (leia aqui) pela justiça italiana, a dupla de estilistas Domenico Dolce e Stefano Gabbana anunciou que está criando figurinos exclusivos para a nova turnê de Bruno Mars, que começou no último fim de semana. Isso sem falar que o desfile da dupla contou com um momento inusitado. Mas vamos por partes.

Bruno Mars vai usar uma série de smokings pretos da Dolce & Gabbana, além de camisas brancas, na primeira metade dos shows. Depois, ele troca de roupa e passa a portar um “termo vermelho e uma camisa com estampa de jaguatirica”, também da grife.

“O estilo e a música de Bruno são tão ecléticos que algumas vezes buscamos inspiração diretamente no trabalho dele para criar looks que fossem ao mesmo tempo de acordo com o gosto pessoal dele e com o DNA da Dolce & Gabbana", disseram os designers por meio de um comunicado. Na foto ao lado, Bruno está usando um anel Dolce & Gabbana.

A novidade positiva veio em um momento muito bom para D&G. Não bastasse a dupla estar recorrendo na justiça à já citada condenação a um ano e 8 meses de prisão, eles ainda tiveram seu mais recente desfile invadido por um homem nu. Aconteceu em Milão, na Itália, durante a semana de moda masculina. Bem no finalzinho, quando os estilistas estavam indo entrando na passarela para agradecer, um homem usando somente um tênis vermelho entrou correndo na passarela e teve que ser retirado pelos seguranças. O homem tentou gritar alguma coisa, mas não ficou claro se era alguma forma de protesto.