Cara Delevingne é cotada para participar de filme sobre assassinato de jovem na Itália

The Face of an Angel recontará a história da morte de Meredith Kercher; modelo ainda não tem papel definido no longa

Redação Publicado em 10/10/2013, às 19h51 - Atualizado às 19h53

Cara Delevingne
Silvia Izquierdo/AP

A modelo de sobrancelhas mais expressivas da Inglaterra Cara Delevingne tem o seu nome envolvido em mais uma produção cinematográfica. Agora, de acordo com o The Mirror, ela é citada como uma das favoritas para interpretar um papel importante em The Face of an Angel, filme que recontará o caso do assassinato da estudante britânica Meredith Kercher.

Site lista as modelos mais influentes nas redes sociais.

Kercher foi encontrada morta no chão do quarto dela, em Perugia, na Itália, com ferimentos de faca no pescoço. A então amiga que morava com ela, a norte-americana Amanda Knox e o namorado dela, o italiano Raffaele Sollecito, foram julgados e condenados pelo assassinato.

A fonte não identificada, contudo, não informou qual seria a personagem interpretada por Cara, mas deixou claro que é bastante improvável que a modelo vá interpretar Amanda Knox. “[Aparecer no filme] mostra que Cara é uma atriz com demanda e vai ajudá-la a impulsionar a carreira dela nos Estados Unidos”, disse a fonte.

O universo da TV e cinema não é estranho para Cara, que já atuou em Anna Karenina e Kids in Love, que ainda está em pós-produção.

As filmagens de The Face of an Angel começam em novembro, em Siena, na Itália.