Cavalera cria desfile teatral na temática João e Maria durante São Paulo Fashion Week

Ator Bruno Gagliasso fez estreia dele na passarela da marca

Luísa Jubilut Publicado em 04/11/2014, às 16h16 - Atualizado às 22h05

Cavalera - SPFW

Ver Galeria
(7 imagens)

A Cavalera criou um espetáculo teatral ao final do primeiro dia de desfiles da 38ª edição do São Paulo Fashion Week. Na temática João e Maria, a grife contou com um livro pop-up gigante – com o slogan da grife na capa -, que, ao ser aberto, revelava uma casinha e algumas árvores.

Doze escândalos do mundo da moda

O desfile foi “aberto” por duas crianças, um menino e uma menina, que correram pela passarela e montaram rapidamente o cenário bucólico, ao som de assovios de pássaros, barulho de vento e de sapos. O chão foi enfeitado com centenas de folhas de plátano, estampadas com trechos da história infantil.

Modelos que conseguiram se estabelecer em outras áreas do entretenimento

Os três personagens principais da fábula – João, Maria e a bruxa má – foram reinterpretados por Alberto Hiar, estilista e diretor criativo da Cavalera. João foi retratado como um homem rústico, com “ares de lenhador”. A namorada dele, Maria, ilustrava a mulher moderna, que concilia a personalidade atrevida e doce ao mesmo tempo. A bruxa, a “amiga invejosa”, escancarava o lado sensual da marca, apresentando uma mulher que está pronta para usar a sexualidade para alcançar os objetivos dela.

O ator Bruno Gagliasso ainda fez a estreia dele nas passarelas da marca, fechando o desfile. Veja as imagens na galeria acima.