Chilli Beans lança coleção colaborativa com grandes nomes do grafite

Eduardo Kobra, Bruno 9LI, Tikka e Doze Green assinam peças da marca

Redação Publicado em 14/01/2015, às 14h59 - Atualizado às 20h01

Coleção Arte Urbana da Chilli Beans explora universo do grafite.

Ver Galeria
(14 imagens)

A nova coleção da Chilli Beans promete colorir as prateleiras da rede. Isso porque o grafite é tema da linha Arte Urbana, que conta com a parceria entre a marca e artistas mundialmente conhecidos.

Rihanna é a nova diretora criativa da Puma.

Nomes como os de Eduardo Kobra, Bruno 9LI, Tikka e Doze Green assinam uma vasta opção de peças que se propõe a unir o conceito da marca com a ousadia e diversidade do grafite.

Justin Bieber estrela campanha da marca Calvin Klein ao lado de Lara Stone.

Além da colaboração dos artistas, os designers da Chilli Beans participaram do projeto e desenvolveram produtos que dialogam com o cotidiano de quem expressa a arte em muros. Destaque para o relógio mecânico, que contem no visor a imagem de um monumento sujo de piche em protesto pela liberdade de expressão. A pulseira é banhada com uma tinta que, com o passar do tempo, assim como o grafite, começa a sair.