Chris Martin admite: “Nunca fomos os mais estilosos ou elegantes”

O vocalista do Coldplay diz que é uma “benção” ter sucesso; Ghost Stories é o disco vendido mais rapidamente em 2014

Redação Publicado em 28/05/2014, às 16h42 - Atualizado às 16h49

Capas RS Brasil 5 - Coldplay
Reprodução

Com o sucesso de Ghost Storeis, sexto disco da carreira, o Coldplay está alcançando um nível de popularidade cada vez maior. O novo álbum chegou ao topo das paradas britânicas – é a sexta vez que o grupo consegue o feito – superando Xscape, disco póstumo de Michael Jackson. Ghost Storeis vendeu 168 mil cópias em uma semana e também se tornou o disco vendido mais rapidamente em 2014.

Com novo disco, Coldplay chega ao topo das paradas britânicas pela sexta vez consecutiva.

O vocalista Chris Martin, entretanto, admite que o grupo não tem muito bom gosto em relação a moda e a se vestir bem. “Nunca fomos os mais estilosos ou mais elegantes”, ele disse, em entrevista ao Daily Star, “talvez por um período”. Martin ainda sugeriu que a falta de estilo pode ter "ajudado" a banda a ter mais sucesso: “Parecia que a gente podia continuar tocando e ninguém iria, de fato, nos notar.”

Aos 37 anos, Martin, aliás, se diz “abençoado” todo dia pela vida que está tendo ao lado do Coldplay: “Não teria como pedir um trabalho melhor”. Além disso, ele demonstrou gratidão e felicidade por estar no topo das paradas, dizendo: “Se pudéssemos ficar lá por dez anos, seria bem legal. Mas se não der, tudo bem.”