Com homenagem a David Bowie, Stella McCartney lança coleção em loja de discos

Evento foi realizado na Amoeba Music com show de Brian Wilson, Marilyn Manson e Johnny Depp

Redação Publicado em 13/01/2016, às 12h30 - Atualizado às 13h57

Coleção de Stella McCartney foi lançada na maior loja de discos de Los Angeles
Reprodução/Instagram

Entre fliperamas e discos, Stella McCartney lançou a sua pré-coleção de outono em uma das maiores lojas de música de Los Angeles, a Amoeba Music, na noite da última terça, 12.

Com mural de homenagens a David Bowie, o desfile incluiu shows de Brian Wilson, que apresentou alguns hits do Beach Boys, e Marilyn Manson e Johnny Depp, que subiram ao palco juntos. O convite do evento era um disco com capa inspirada na arte psicodélica dos anos 1960.

"David era um grande astro e guardo com carinho os momentos que passamos juntos, diz Paul McCartney sobre Bowie

Entre os convidados, também estavam o músico Beck, a banda Haim, Ringo Starr, Mary J. Blige, Rashida e Quincy Jones, Katy Perry, além de atrizes como Kate Hudson e Gwyneth Paltrow. Com as notícias sobre o desfile e a nova coleção, Stella entrou para os assuntos mais comentados no Twitter.

À Reuters, McCartney disse que a escolha hollywodiana pareceu certa para o momento. "Tenho tantos amigos próximos aqui e este é um momento em que música, filme, moda e arte se juntam em LA". Stella ainda confessou que a escolha musical veio de suas referências. "Música é algo que me faz sentir muito à vontade, provavelmente mais à vontade do que moda, francamente."

Marilyn Manson and Johnny Depp performing on stage at #STELLAmoeba – our #Autumn16 presentation at @AmoebaHollywood. #StellasWorld

Uma foto publicada por Stella McCartney (@stellamccartney) em