Conheça as cinco séries de comédia preferidas de Clarice Falcão

Redação Publicado em 06/08/2017, às 09h41 - Atualizado às 10h11

Clarice Falcão - galeria - séries de comédia
Divulgação

Unbreakable Kimmy Schmidt

A série lançada em 2015 recentemente estreou a terceira temporada. Criada e produzida por Robert Carlock e Tina Fey (dupla de produtores executivos de 30 Rock), é estrelada por Ellie Kemper, Tituss Burgess, Carol Kane e Jane Krakowski.


Eu, Tu e Ela

Lançada em 2016, está na segunda temporada. John Scott Shepherd criou o programa sobre um casal, Jack (Greg Poehler) e Emma (Rachel Blanchard), que resolve apimentar a relação convidando uma mulher, Izzy (Priscilla Faia), para a cama; era para ser apenas algo casual, mas os dois acabam se apaixonando pela moça.


Amigos da Faculdade

A primeira temporada de Amigos da Faculdade chegou à Netflix neste ano. Criada por Francesca Delbanco e Nicholas Stolles, a produção conta com Cobie Smulders (a Robin de How I Met Your Mother) no elenco. Keegan-Michael Key, Fred Savage, Nat Faxon, Annie Parisse e Jae Suh Park também estrelam a série sobre amigos que estudaram juntos e, chegando aos 40 e em meio a confusos relacionamentos entre si, relembram os dias de juventude.


Please Like Me

Josh Tomas codirige, coescreve e estrela a australiana Please Like Me. Lançada em 2013, a série sobre as dores de se tornar adulto (pense em uma versão de Girls centrada em um rapaz que se descobre gay) terminou na quarta temporada. No elenco, estão também Thomas Ward, Debra Lawrence, David Roberts e Renee Lim.


The Office (U.K.)

Um clássico da comédia dos anos 2000, a versão britânica de The Office, criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant, traz no elenco o próprio Gervais como o chefe babaca do escritório que serve de tema para o programa, além de Martin Freeman, Mackenzie Crook e Lucy Davis.