Pulse

David Bowie visita monarquia francesa na nova campanha da Louis Vuitton; veja

Faixa “I'd Rather Be High” ganhou nova versão com cravo e coro no refrão

Rolling Stone EUA Publicado em 08/11/2013, às 15h21 - Atualizado às 15h29

David Bowie - Louis Vutton
Reprodução

David Bowie pode não estar em turnê nem comparecer a eventos públicos ultimamente, mas ele não tem problema em viajar até a era da Revolução Francesa e vestir trajes de gala para participar de uma festa. Em uma nova campanha da Louis Vuitton, o Camaleão do Rock se transforma em uma realeza. O vídeo é embalado pela faixa de The Next Day, “I'd Rather Be High”, que foi alterada em relação à versão original.

Uma discografia selecionada com tudo o que David Bowie fez de melhor... e algo mais.

O som do cravo renascentista transforma os riffs originais e, nesta versão, a voz de Bowie se mistura a outras várias no refrão que ganha doses de surrealismo explicado ao fim do vídeo, quando desperta a mulher que acompanha o cantor no baile francês diante de uma bolsa que ostenta as características letras LV.

Dez faces de David Bowie, o Camaleão do Rock.

Embora Bowie esteja distante dos palcos, ele está longe de estar inativo. Em outubro, ele lançou um clipe para o remix de “Love is Lost”, feito pelo ex-LCD Soundsystem, James Murphy. Bowie também aproveitou participação na rádio norte-americana SiriusXM para anunciar The Next Day Extra, edição expandida de seu último disco que terá canções inéditas e incluirá os clipes feitos neste ano.