As dez estreias cinematográficas mais aguardadas de 2015

Redação Publicado em 01/01/2015, às 10h17

Galeria - lançamentos de 2015 - Abre

Ver Galeria
(6 imagens)


Minions

Aguardado porque...são Minions! Os seres mais amados da história recente da animação ganharam um filme próprio, depois de roubar a cena em Meu Malvado Favorito (1 e 2). Sandra Bullock e Jon Hamm (Mad Men) emprestarão suas vozes para as criaturas.


Velozes e Furiosos 7

Aguardado porque esta será a triste despedida de Paul Walker. O ator, que interpreta Brian O’Conner na franquia, morreu em um acidente de carro no fim de 2013 (relembre aqui a carreira dele).


Tomorrowland: Um Lugar Onde Nada é Impossível

George Clooney se casou (!) e interrompeu a lua de mel (!!!) só para apresentar o primeiro trailer do filme em Nova York. Esse é o tamanho desta produção da Disney, que conta a história de Casey Newton (Britt Robertson), que encontra um objeto que a transporta para outra realidade, um lugar em que tudo é possível. Aguardado porque, além de tudo, Tomorrowland tem como roteirista Damon Lindelof, um dos criadores de Lost; Hugh Laurie (House) está no elenco; e o longa é uma espécie de homenagem ao clássico Contatos Imediatos de Terceiro Grau, de Steven Spielberg. No filme de 1977, um homem sai em busca de alienígenas que estão de visita na Terra.


Vingadores: Era de Ultron

Aguardado porque o primeiro foi um sucesso avassalador e, ao que tudo indica, este será mais grandioso em todos os sentidos. Seu antecessor fez US$ 1,518,594,910 nos cinemas, quanto será que este vai fazer?