Dez momentos divertidos de Adele

Rolling Stone EUA Publicado em 24/07/2016, às 10h23

Dez momentos divertidos de Adele
Reprodução

Twerk no palco

Enquanto entoava uma cover de "All Night Long", de Lionel Richie (parceiro dela de "Hello"), Adele ficou um pouco entusiasmada e começou a mandar um "twerk". Posteriormente ela declarou: “Eu não sei fazer isso muito bem. Minha bunda é tão grande que eu poderia quebrar minhas costas.”


Pegadinha na loja de sucos

Adele e a apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres uniram forças para realizar uma pegadinha em uma loja da franquia de smoothies e sucos Jamba Juice. Depois que uma funcionária do programa de Ellen avisou o pessoal da loja que Adele estava a caminho e era extremamente exigente, a britânica aprontou poucas e boas com os perplexos funcionários: após pedir uma bebida tamanho grande em um copo pequeno, a autora de “Rolling In The Deep” cortou um punhado de erva de trigo que estava atrás do balcão e comeu ali mesmo.


Carpool Karaoke ao som de Spice Girls e Nicki Minaj

Em seu aclamado quadro "Carpool Karaoke", James Corden já recebeu personalidades como Justin Bieber, Elton John e até mesmo a primeira-dama norte-americana Michelle Obama. Com uma lista impressionante dessas, é claro que Adele não poderia ficar de fora. Durante o episódio, Corden e a cantora entoaram faixas de autoria da britânica, como “Rolling In The Deep”, além de te encarnado Spice Girls e Nicki Minaj, enquanto davam uma volta no carro do apresentador.


Cópia fiel

Com uma prótese facial, Adele se disfarçou para participar de uma audição de imitadoras de... Adele! A cantora se apresentou como a tímida Jenny e chegou até a interagir com as outras participantes no backstage. Fingindo nervosismo, a cantora subiu ao palco e, assim que cantou a versão dela para a música de Bob Dylan “To Make You Feel My Love”, as outras participantes se deram conta da pegadinha.


Bêbada no The Graham Norton Show

Em 2011, durante uma participação no The Graham Norton Show, pouco tempo depois de ter lançado o disco 21, Adele se soltou e ficou levemente “alta” de vinho com o apresentador e os outros convidados. Naquele dia, a cantora – além de arrancar gargalhadas da plateia – jogou um sujeito para fora da cadeira por achar desinteressante a história que ele estava contando, relembrou a vez em que encontrou a atriz Jennifer Aniston em um banheiro em Nova York e queria chamá-la de Rachel, e também quando um vento levantou o vestido dela diante de um monte de passageiros de um ônibus.


Mostrando o dedo do meio no Brit Awards

Depois de receber o prêmio de Álbum Britânico do Ano das mãos de George Michael durante o Brit Awards, Adele teve seu discurso interrompido porque a premiação estava extrapolando o tempo. O apresentador James Corden subiu ao palco para se desculpar e pedir que ela descesse, assim o Blur poderia se apresentar (e ser vaiado pela plateia). Ela saiu, mas não sem antes a cantora mostrar os dois dedos do meio (que mais tarde ela explicaria que eram destinados aos executivos que comandam a premiação).


Acreditava que o homem que a contratou era um “pervertido”

Quando um jovem músico relembra o momento em que foi contratado por uma grande gravadora, normalmente ele faz isso com uma certa dose de reverência e reconhecimento de que esse foi o momento em que tudo mudou. Mas não Adele. A cantora revelou durante um dos capítulos da série Walmart Soundcheck ter acreditado que o homem que a procurou para contratá-la fosse, na verdade, um “pervertido” desses de internet (ele havia descoberto umas demos que o amigo de Adele postou no MySpace e entrou em contato com ela). Posteriormente ela se daria conta de que ele não era e estrearia com o disco 19.


A risada

Adele é uma pessoa naturalmente engraçada. Mas a graça mesmo está na risada peculiar da cantora, capaz de levar as melhores entrevistas e piadas dela a outro nível. A gargalhada volumosa dela, que foi até batizada de "The Adele Cackle", funciona como o melhor ponto de exclamação para todas as histórias que ela conta.


“Deu branco”

No meio de uma apresentação, a cantora passou por um "apagão" de memória. Enquanto apresentava a nova canção “Million Years Ago”, Adele esqueceu a letra da faixa do mais recente trabalho dela, 25. Bem-humorada, ela emendou alguns palavrões antes de gargalhar no microfone. “Merda, esqueci as letras! Merda, merda, merda!” A plateia morreu de rir e aplaudiu muito.


"Photobombando" as fotos dos fãs

Com a ajuda do apresentador Graham Norton, Adele surpreendeu as pessoas que estavam posando ao lado da estatueta do Oscar que ela ganhou pela canção “Skyfall”. A britânica sorrateiramente surgia ao fundo, fazendo caretas e palhaçadas sem que os fotografados percebessem a presença dela. Depois que a foto era tirada, ela se revelava, deixando os fãs boquiabertos.