Dez trailers imperdíveis da Comic-Con International 2016

Redação Publicado em 26/07/2016, às 16h35 - Atualizado às 17h54

Dez trailers imperdíveis da Comic-Con San Diego 2016

A Bruxa de Blair 3

Lançamento no Brasil: 22 de setembro de 2016

O clássico contemporâneo do terror A Bruxa de Blair ganha continuidade sob direção de Adam Wingard (Você é o Próximo). No mais recente filme da franquia, a fórmula que assombrou o público em 1999 é reciclada. Nele, um grupo de estudantes decidem se aventurar nas obscuras florestas de Maryland em busca de um dos desaparecidos no longa original, que se suspeita de estar vivo. Tudo vai bem, até eles começarem a experienciar estranhos e assustadores acontecimentos.


Doutor Estranho

Lançamento no Brasil: 3 de novembro de 2016

Neste longa do universo Marvel, Benedict Cumberbatch (O Jogo da Imitação, Sherlock) encarna Stephen Strange, o Mago Supremo da Terra. Além do britânico, estrelam o filme os atores Mads Mikkelsen (Hannibal, 007: Cassino Royale), como o vilão Kaecilius, e Tilda Swinton (Precisamos Falar Sobre o Kevin, Ave, César!), como A Anciã, mentora e mestre de Strange.


Animais Fantásticos e Onde Habitam

Lançamento no Brasil: 17 de novembro de 2016

Décadas antes de Harry Potter enfrentar “Aquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado”, um excêntrico e charmoso bruxo chamado Newt Scamander – interpretado por Eddie Redmayne (A Teoria de Tudo, A Garota Dinamarquesa) – liberta acidentalmente um monte de monstros e criaturas mágicas na efervescente Nova York dos anos 1920. Ele deverá recuperá-los antes que sejam descobertos pelos facilmente assustáveis Trouxas, ou pior, por bruxos com más intenções.


Liga da Justiça

Lançamento no Brasil: 16 de novembro de 2017

Com um elenco de peso formado por Ben Affleck, Ray Fisher, Gal Gadot, Jason Momoa e Ezra Miller, a DC está apostando todas as fichas em um filme que seja capaz de se equiparar ao longa The Avengers: Os Vingadores (2012), do universo Marvel. Em Liga da Justiça, Batman, Ciborgue, Mulher Maravilha, Aquaman e Flash unem forças contra o vilão Lobo da Estepe e o plano dele de dominação mundial.


Kong: A Ilha da Caveira

Lançamento no Brasil: 9 de março de 2017

O gorila gigante mais famoso do cinema retorna mais uma vez às telonas. Diferentemente do reboot de 2005, do cineasta neozelandês Peter Jackson, Kong traz o monstruoso primata em seu habitat natural (uma misteriosa e sombria ilha tropical) em vez de devastando uma Nova York do início do século 20. Estrelam o longa Tom Hiddleston, Brie Larson, Samuel L. Jackson e John Goodman.


Snowden

Lançamento no Brasil: 22 de setembro de 2016

Dirigido por Oliver Stone – responsável por biografar cinematograficamente gente como George W. Bush e Jim Morrison – Snowden remonta a história do ciberativista Edward Snowden (interpretado por Joseph Gordon-Levitt), que em 2013 vazou documentos confidenciais da NSA e que desde então vive exilado na Rússia.


Mulher Maravilha

Lançamento no Brasil: 1º de junho de 2017

A atriz israelense Gal Gadot vive nas telonas a amazona Diana, mais conhecida como Mulher Maravilha. Durante a primeira Guerra Mundial, um piloto norte-americano interpretado por Chris Pine cai na remota e isolada ilha onde vive a heroína do universo DC. Depois de informá-la sobre o conflito que assola o mundo, Diana deixa o paraíso idílico que habita para lutar pela paz mundial.


Luke Cage

Lançamento na Netflix: 30 de setembro de 2016

Com “Shimmy Shimmy Ya”, de Ol Dirty Bastard, acompanhando como trilha sonora, o super-herói à prova de balas vivido por Mike Colter (A Hora Mais Escura, Salt), arranca a porta de um carro e a usa como escudo enquanto tenta explorar o que parece ser um reduto de uma gangue. Assim como Demolidor e Jessica Jones – primeiros personagens da Marvel a ganharem séries solo na Netflix –, Luke Cage vai receber uma abordagem de super-herói mais sombria e urbana.


Punho de Ferro

Previsão de lançamento na Netflix: 2017

Estrelando Finn Jones como Danny Rand – também conhecido como o imortal Punho de Ferro –, o trailer de Punho de Ferro aborda brevemente as origens do super-herói, que é resgatado por monges do kung fu depois de sobreviver a um acidente de avião. Em seguida é possível ver o mestre das artes marciais descalço nas ruas de Nova York, derrubando paredes.


Os Defensores

Previsão de lançamento na Netflix: 2017

Nesta versão televisiva equivalente aos Vingadores, a série crossover Os Defensores reúne todos os quatro super-heróis Marvel/Netflix: Demolidor, Jessica Jones, Luke Cage e Punho de Ferro. Com previsão de lançamento para 2017, o vídeo impressionista mostrado no evento representa um retorno às origens do grupo nas HQs, revelando trechos de símbolos dos membros ao som de “Come As You Are”, do Nirvana.