“Ela troca de roupas 12 vezes por dia. É insano”, diz ex-estilista de Lady Gaga

Nicola Formichetti deixou de trabalhar com a cantora pop para se dedicar a outros projetos

Redação Publicado em 30/07/2013, às 12h04 - Atualizado às 20h24

Lady Gaga e Nicola Formichetti
AP / Jacques Brinon

Aos poucos, o nome de Lady Gaga volta aos holofotes. A cantora, prestes a colocar um novo disco nas prateleiras, se prepara para mostrar os mais novos – e inusitados – figurinos. Ao lado dela, contudo, não estará mais o estilista Nicola Formichetti, responsável por desenhar as roupas dela desde o primeiro álbum, The Fame, lançado em 2008.

Lady Gaga em dez looks: relembre alguns dos figurinos da artista visualmente mais criativa da música atual.

Em entrevista ao WWD, Formichetti explicou que ainda é amigo da cantora, mas que precisou se afastar do trabalho ao lado dela, para conseguir realizar outros projetos como para a Uniqlo e a Diesel.

Lady Gaga estampou a capa da Rolling Stone três vezes. Clique aqui para ler a íntegra das entrevistas.

“Ela será a minha melhor amiga para sempre, mas meu antigo assistente Brandon está liderando esse projeto agora”, disse o estilista. “Eu estou muito ocupado [com outros compromissos]. Fiz dois discos com ela”, completou, referindo-se a The Fame e Born This Way.

Com foto nua, Lady Gaga anuncia data de lançamento de primeira música de ARTPOP .

“Já se foram uns cinco anos e, você sabe, eu sempre estarei envolvido de alguma forma, mas eu não posso ficar ao lado dela todos os dias. Ela muda de roupas 12 vezes por dia. É insano”, completou.

A primeira música de ARTPOP, terceiro álbum da cantora, se chamará “Applause” e será lançada em 19 de agosto. O disco sairá em 11 de novembro.