Estilista da Balenciaga explica como “raspou” o cabelo de Gisele Bündchen para campanha

Alexanger Wang contou com especialista que faz próteses para filmes

Redação Publicado em 30/06/2014, às 18h33 - Atualizado às 18h51

Gisele Bündchen
Reprodução

A nova campanha da Balenciaga com Gisele Bündchen deixou muitas pessoas chocadas. A modelo, que também é rosto da Pucci, Isabel Marant, Chanel nº 5 e Stuart Weitzan, aparece nas imagens fotografadas por Steven Klein e divulgadas pela grife com os cabelos curtíssimos na frente e raspados na parte de trás da cabeça. Contudo, as ondas loiras de Gisele escaparam intactas do ensaio.

Modelos que conseguiram se estabelecer em outras áreas do entretenimento

“Havia um time envolvido”, explicou o estilista da marca, Alexanger Wang, ao site Style.com. “Usamos com uma especialista - Jane Choi – que trabalha em sets de cinema fazendo próteses. Passamos dois dias fazendo uma prótese de cabeça em uma dublê de corpo de Gisele. Depois, usamos outro dublê de corpo que tivesse o mesmo corte de cabelo. Então para cada foto tirada de Gisele, tiramos uma outra foto com o dublê de corpo. E aí fundimos as duas.”

Doze escândalos do mundo da moda

Havia suspeitas em relação ao “corte radical” da modelo brasileira. Gisele é embaixadora da marca Pantene – sem falar que o cabelo loiro e cacheado é um de seus traços mais icônicos.