Figurino de Katy Perry para o Super Bowl será assinado por Jeremy Scott

Cantora já havia aparecido com peças do estilista em vídeo promocional

Redação Publicado em 17/01/2015, às 12h04

Katy Perry.
AP

Katy Perry vem falando sobre a apresentação dela no intervalo do Super Bowl há meses, seja através das redes sociais, de entrevistas ou do comercial da Pepsi, patrocinadora do evento. Todos sabem que ela deve ter ideias mirabolantes para o show de 1º de fevereiro. Não seria surpresa se o estádio fosse coberto em brilhos ou se Katy aparecesse acompanhada de um unicórnio ou enrolada em bacon no palco. Enquanto a hora não chega, uma certeza o público já tem: as roupas usadas na apresentação serão assinadas por Jeremy Scott, designer e amigo da cantora.

A inquebrável Katy Perry.

Até então, sem grandes surpresas, ela veste peças de Scott tanto em shows quanto nas ruas, há tempos. Inclusive, no comercial divulgado pela Pepsi, Katy aparece vestindo um conjunto do estilista para a Adidas. Além de todas as evidencias, ela fez uma aparição surpresa durante um desfile da Moschino em fevereiro de 2014.

???? heaven is a place on earth ????

Een foto die is geplaatst door KATY PERRY (@katyperry) op

Sobre a responsabilidade de vestir Katy Perry para o Super Bowl, Jeremy Scott declarou ao Style estar animado com o desafio. “Fiquei honrado quando Katy me convidou para fazer parte desse acontecimento da cultura pop”.

Katy Perry e Shakira estão na lista de dez clipes mais vistos no YouTube em 2014; veja.

Certas especulações e dúvidas começam a surgir em relação ao que deve vestir Katy Perry durante o show. Talvez o estilista aposente o símbolo do McDonalds explorado na última coleção da Moschino. A certeza é de que o designer vai expor o trabalho dele em um dos eventos mais populares dos Estados Unidos. Independentemente do que Scott tenha em mente, cores e brilhos vão figurar o intervalo do Super Bowl.