Gisele Bündchen fará último desfile da carreira no Brasil

Modelo fará despedida das passarelas na temporada de verão 2016 do São Paulo Fashion Week, em abril

Redação Publicado em 13/03/2015, às 19h02 - Atualizado às 20h40

Gisele Bündchen - SPFW - Colcci

Ver Galeria
(4 imagens)

A modelo Gisele Bündchen irá se despedir das passarelas no próximo mês de abril. Ela fará o último desfile da carreira na próxima edição da São Paulo Fashion Week, que apresenta a temporada de verão 2016.

Galeria: modelos que conseguiram se estabelecer em outras áreas do entretenimento.

A informação foi confirmada pela assessoria da modelo ao jornal Folha de S. Paulo nesta sexta-feira, 13, após a grife Colcci ter divulgado a notícia por meio de uma postagem no Facebook.

“É oficial! Dia 15 de abril, às 21h, Colcci, no SPFW – um dia que sem dúvidas vai fazer história na moda brasileira! Gisele Bündchen se despede das passarelas apresentando a nossa Coleção SS16. Aguarde!”, escreveu a marca. Veja abaixo.

Publicação by Colcci Oficial.

Desfilando desde os 14 anos de idade, Gisele Bündchen é atualmente a modelo mais bem paga do mundo. Vinte anos depois, agora aos 34, a top model deixa de lado as passarelas para focar em campanhas publicitárias.

Conhecida por ter uma carreira internacional sólida, ela escolheu o Brasil para ser o lugar onde se despede das semanas de moda.

No ano passado, na 38ª edição da SPFW, Gisele celebrou os 20 anos de carreira desfilando pela Colcci, tendo sido ovacionada pela plateia na ocasião – lembre como foi.

Gisele Bündchen foi a personalidade que estampou a capa da primeira edição da Rolling Stone Brasil, em 2006. Veja a capa abaixo.