Gisele Bündchen é ovacionada em desfile da Colcci no São Paulo Fashion Week

Coleção criada por Adriana Zucco e Jaziel Moraes foi influenciada pelo “estilo das ruas”

Luísa Jubilut Publicado em 04/11/2014, às 22h54 - Atualizado em 05/11/2014, às 14h53

Gisele Bündchen - SPFW - Colcci

Ver Galeria
(7 imagens)

“Você é linda, mais que demais.” Foi ao som de Caetano Veloso que Gisele Bündchen surgiu na 38ª edição da São Paulo Fashion Week. Não na passarela da Colcci, mas em um vídeo em homenagem à modelo que antecedeu o desfile, celebrando os 20 anos de carreira da top.

Modelos que conseguiram se estabelecer em outras áreas do entretenimento

Em seguida, ela surgiu em um vestidinho marrom, estilo anos 1960, com a trilha sonora composta por “Love Runs Out”, do OneRepublic, arrancando gritos e aplausos da plateia, que a recebeu como uma velha amiga que só aparece para visitar de vez em quando.

A coleção – as peças femininas criadas por Adriana Zucco, as masculinas criadas por Jaziel Moraes – trouxeram influências da moda das ruas de grandes capitais do estilo, como Nova York, Londres, Paris, Tóquio e, é claro, São Paulo. Camelo, azul marinho, verde militar, cinza e bordô foram as cores predominantes na cartela da grife.

Doze escândalos do mundo da moda

Ao final do desfile, Gisele retornou triunfante – fazendo com que todos os presentes se levantassem para saudá-la – e apresentou um conjuntinho jeans que fazia alusão aos anos 1990. A modelo também acompanhou a dupla de estilistas da Colcci nos momentos finais da apresentação, premiando os dois com um beijo carinhoso no rosto. Veja imagens na galeria acima.