Grife inglesa Burberry lança canal próprio no serviço de streaming Apple Music

Espaço contará com colaborações entre a marca e icônicos artistas britânicos

Redação Publicado em 17/09/2015, às 18h07 - Atualizado às 18h44

Canal da Burberry no Apple Music.
Divulgação

A Burberry se tornou nesta semana a primeira empresa global a lançar um canal exclusivo na Apple Music. A página da Burberry estará na parte curadores, apresentando colaborações únicas entre a grife e artistas britânicos, trazendo performances, músicas e vídeos junto com playlists.

Os cabelos mais icônicos do mundo da música.

Com direção criativa de Christopher Bailey, a Burberry tem longa relação com a cena musical britânica, que foi destaque em todos os seus desfiles, eventos e campanhas. Artistas diversos como Tom Odell, James Bay, George Ezra e Keane colaboraram com a marca.

Veja imagens do desfile anual da grife Victoria's Secret.

Christopher Bailey, em comunicado, falou sobre o projeto: "Há muitos artistas britânicos extraordinários e é um privilégio ter a oportunidade de trabalhar com eles e mostrar tantos talentos incríveis. A música sempre foi intrínseca no que fazemos e estou feliz com a nossa parceria com a Apple, nessa plataforma fantástica que nos permitirá levar o que fazemos atualmente com Burberry Acoustic e dividir com um público ainda maior."

Dentre os nomes selecionado pela marca para o canal no Apple Music, estão nomes como Lilla Vargen, Georgie and Rhodes, que vão se apresentar ao lado da icônica cantora e compositora britânica, Alison Moyet. A performance, que será gravada, acontecerá durante Burberry Womenswear, no dia 21 de setembro em Londres.