HOTLIST - Nossas músicas, discos e vídeos favoritos de fevereiro

Redação Publicado em 20/03/2013, às 13h25 - Atualizado às 13h54

Veja a seguir a seleção dos editores da Rolling Stone Brasil na edição 78, março de 2013.

O primeiro single de Save Rock and Roll, que deve sair em abril, já foi divulgado. A faixa tem a participação do rapper 2Chainz.
A canção inédita, retirada do projeto Lino, Sexy e Brutal – ao vivo em São Paulo, ganhou clipe. A faixa foi concebida durante a época em que o cantor escreveu o livro 50 Anos a Mil e é uma homenagem ao falecido jornalista e produtor Ezequiel Neves.
O mais recente single da banda da cantora Karen O tem uma forte parede sonora e um coral gospel no final. A canção faz parte do álbum Mosquito, que deve sair em abril.
O músico revelou mais uma faixa de seu novo disco, que ainda não tem nome e data de lançamento. “Simple Guy” é uma canção romântica cantada em inglês, parceria de Motta com o britânico Rob Gallagher.
No momento em que está ocupado gravando o segundo álbum de estúdio, o cantor satisfaz os fãs com esta balada que tem levada de violão. “Eyes Like Sky” é uma sobra do bem recebido Channel Orange.
Nesta faixa, que vai fará parte de Trinta e Trinta ao Vivo, que está previsto para sair em CD e DVD, Patrícia Marx recebe o convidado especial e amigo Seu Jorge.
Enquanto The Next Day ganha elogios, Bowie já solta mais um vídeo do trabalho. Dirigido pela italiana Floria Sigismondi, o clipe da canção mostra o ícone contracenando com a atriz inglesa Tilda Swinton.
A vida e a obra de Assumpção, um dos grandes nomes da vanguarda paulista, está neste documentário que pode ser assistido na íntegra.
O astro pop oferece mais uma canção do esperado The 20/20 Experience. Agora é a vez desta faixa de 8 minutos, que foi inspirada no relacionamento dele com Jessica Biel.
Em 2011, no clipe de “Lotus Flower”, de The King of Limbs, do Radiohead, Thom Yorke provou que, como dançarino, é um bom compositor. E agora, no vídeo desta faixa do projeto Atoms for Peace, ele retorna com a inimitável malemolência.