HOTLIST: Nossas músicas, discos e vídeos favoritos do mês de outubro

Redação Publicado em 14/11/2013, às 12h53 - Atualizado às 13h04

HOT LIST - Prince - Capa
Reprodução

2 - “Lucifernandis” – Boogarins (videoclipe)

Chamar o Boogarins de “Tame Impala brasileiro” é uma tentativa de ressaltar a psicodelia desse quarteto de Goiânia. Nesta faixa da estreia As Plantas que Curam, o destaque é a irresistível malemolência dos versos combinada a guitarras com forte acento regional.


3 - Capitão América 2: O Soldado Invernal - Trailer

Chris Evans volta à pele do soldado Steve Rogers em uma nova aventura prevista para maio de 2014. O Soldado Invernal se passa depois de Os Vingadores e mostra o herói se adaptando ao mundo contemporâneo.


4 - “De Graça” - Marcelo Jeneci (música)

O músico paulistano mudou de postura e sonoridade para o segundo álbum dele, De Graça. Mais festiva, a faixa-título é um cartão de visitas para um mundo inundado por positividade e amor às coisas simples da vida.


5 - American Hustle - Trailer

Jennifer Lawrence e Bradley Cooper voltam a trabalhar com o diretor David O. Russell, fazendo um repeteco da parceria de O Lado Bom da Vida. Ela interpreta um mulherão cheio de sensualidade. Já Bradley Cooper, bem, ele aparece usando bobes no cabelo.


6 - “Queenie Eye” - Paul McCartney (videoclipe)

Macca chamou um elenco estrelado para o vídeo de “Queenie Eye”: Kate Moss, Meryl Streep, Johnny Depp, Jude Law, entre outros. Sempre chocante, contudo, é ver o eterno beatle usando sandálias.


7 - “Work Bitch” - Britney Spears (videoclipe)

Quer dirigir uma Lamborghini, ter um corpo sarado e fazer sucesso? A eterna musa pop dá o recado – e mostra o rebolado – no clipe da primeira faixa do novo disco dela, Britney Jean, o oitavo da carreira. Vale sempre lembrar: “It’s Britney, bitch!”


8 - Reflektor - disco em streaming

Poucos dias antes do lançamento do aguardado quarto álbum e logo depois dele ter vazado, a banda canadense enfim colocou fim ao mistério: colocou as músicas oficialmente para streaming usando imagens do filme Orfeu Negro (1957) como base. Virou um grande clipe.


9 - “Jusqu’a La Mort” - Bárbara Eugênia (videoclipe)

A cantora deixou os pudores em prol da arte e aparece nua, em imagens sobrepostas, neste vídeo. A faixa, cantada em francês, traz a já característica voz rouca de Bárbara combinada a sintetizadores em êxtase no minuto final.