HOTLIST - Nossas músicas, discos e vídeos favoritos de março

Redação Publicado em 01/04/2015, às 15h17 - Atualizado em 05/05/2015, às 12h36

Veja, a seguir, as nossas músicas, discos e vídeos favoritos de abril.
Reprodução/Vídeo

7. Wayward Pines

Como qualquer série que se passe no interior dos Estados Unidos e trate de um mistério, Wayward Pines, com Matt Dillon, tem sido chamada de “a nova Twin Peaks”. Mas o suspense produzido por M. Night Shyamalan parece ser cheia de méritos e dispensar a comparação com o clássico de David Lynch.


6. Charli XCX – “Famous”

Em uma espécie de “Inception” sobre a internet, o vídeo de Charli XCX para “Famous” foi criado para a premiação YouTube Music – sendo que a temática do clipe é um comentário sarcástico a respeito do mundo online.


5. Maria Rita – “Bola pra Frente”

Coração a Batucar – Edição Especial, registro de uma apresentação em São Paulo do disco mais recente de Maria Rita, ganhou diversos clipes. Este, que estreou no site da Rolling Stone conta com uma participação especial do Projeto Rumpilezzinho, instituição que forma jovens músicos.


4. Montage of Heck

Desde a homenagem do Hall da Fama do Rock que os fãs do Nirvana não ficavam tão alvoroçados. O motivo é o documentário Montage of Heck. O avassalador trailer é recheado de fotos e vídeos caseiros inéditos.


3. Titãs – “República das Bananas”

Titãs e Angeli, conhecidos por suas críticas sociais ácidas, uniram forças na composição de “República dos Bananas”, que ganhou um clipe ilustrado pelas tirinhas do cartunista.


2. Estreia do The Late Late Show With James Corden

Na estreia de seu talk show, o apresentador britânico chamou Tom Hanks para acompanhá-lo em um resumo hilário dos papéis da carreira do ator com música, dança e uma peruca.


1. Bob Dylan - "The Night We Called it a Day”

No ótimo clipe/curta, Bob Dylan registra em vídeo mais uma faixa do cancioneiro de Frank Sinatra, que ele explorou no disco de covers Shadows of the Night. A faixa dos anos 1940 ganha contornos esfumaçados de casas de shows e as reviravoltas típicas dos filmes da estética noir.