HOTLIST - Nossas músicas, discos e vídeos favoritos de dezembro

Redação Publicado em 04/01/2017, às 14h06 - Atualizado às 14h43

Veja, a seguir, as nossas músicas, discos e vídeos favoritos de dezembro.
Reprodução

Veja, a seguir, as nossas músicas, discos e vídeos favoritos de dezembro.


Blade Runner 2049 (Trailer)

Este primeiro contato com a atmosfera criada pelo diretor Denis Villeneuve (Sicario: Terra de Ninguém) para a sequência deste clássico deixa a sensação de que, finalmente, viver esta era sem fim dos reboots, remakes e sequências está começando a valer a pena. Trinta anos depois dos acontecimentos do primeiro filme, é a vez de K, vivido por Ryan Gosling, protagonizar a ação. Ele tentará encontrar Deckard (Harrison Ford), que está desaparecido há 30 anos.


Maria Bethânia - “Non, Je Ne Regrette Rien” (Vídeo)

O promo do DVD duplo Abraçar e Agradecer, que celebra os 50 anos de carreira da cantora, traz um trecho da interpretação de Bethânia para o clássico eternizado por Édith Piaf. O material conta com 41 canções e traz um livreto com mais de 60 fotos.


Homem-Aranha: De Volta ao Lar (Trailer)

Não é fácil sobreviver ao colegial e não é fácil ser picado por uma aranha radioativa que te transforma em um super-herói. Junte as duas coisas e você tem uma aventura. No novo filme do Cabeça de Teia, longa que precisa ir bem para sair de uma rotina de fracassos do personagem, Tom Holland assume o protagonismo e tem como mentor o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.).


Clarice Falcão - Eu Escolhi Você ! from Bruno Fernandes on Vimeo.

Clarice Falcão - “Eu Escolhi Você” (Videoclipe)

É possível que esse clipe tenha provocado mais discussões acaloradas no seu Natal do que a presença de uva-passa no arroz. Com uma “nudez lúdica” de homens e mulheres, o vídeo foi removido do YouTube e provocou quase tantas reações apaixonadas quanto o clipe de Kanye West com nudez (ver item 7).


Twin Peaks (Trailer)

Nem só de saudade de torta de cereja vive a nostalgia por Twin Peaks. Gordon Cole, o agente vivido pelo cocriador e diretor da série, David Lynch aparece em um escritório se deliciando com uma rosquinha neste vídeo da nova temporada, que estreia este ano.


The Circle (Trailer)

Tom Hanks vive uma versão mais assustadora de Steve Jobs neste filme “isso é tão Black Mirror”, também estrelado por Emma Watson.


“Famous” versão canina (Vídeo)

Depois que um monte de gente descobriu que poderia ficar rico postando vídeos fofuchos de seu pet, a instituição RED, que combate a aids, inventou um jeito de usar isso em prol da causa. Este vídeo parodia o polêmico clipe de Kanye West para “Famous” usando cães-celebridade da internet.