HOTLIST - Nossas músicas, discos e vídeos favoritos de janeiro

Redação Publicado em 01/02/2016, às 17h00 - Atualizado em 22/02/2016, às 17h20

Veja, a seguir, as nossas músicas, discos e vídeos favoritos de janeiro.
Reprodução/Vídeo

Veja, a seguir, as nossas músicas, discos e vídeos favoritos de janeiro.


Esquadrão Suicida (trailer)


Abriram a gaiola dos vilões e “os piores dos piores” estão à solta no primeiro trailer oficial do filme. De clima caótico, o vídeo tem como trilha a arrepiante versão de “I Started a Joke” (Bee Gees) cantada por Becky Hanson. Além do muito comentado Coringa (Jared Leto, foto anterior), somos apresentados aos outros maus elementos que se reunirão para salvar o mundo. Ainda estão no elenco Will Smith e Margot Robbie.


“Break Into Your Heart” – Iggy Pop e Josh Homme (música)

Hipnótica e com ares de retrô, a segunda faixa do disco Post Pop Depression, parceria entre os líderes do Stooges e do Queens of the Stone Age, se encaixa perfeitamente na proposta dos músicos, que se uniram para fazer um trabalho que fugisse de tudo que ambos já tivessem feito antes.


“The Wheel” – PJ Harvey (música)

Não tem tédio com a PJ Harvey, que transformou o lento e solitário processo de confecção do disco The Hope Six Demolition Project em uma instalação artística. Ela ficou dentro de um estúdio-aquário fazendo o disco, que sai em abril e cujo primeiro gostinho é esta faixa.


Adele no “Carpool Karaokê” do Late Late Show (vídeo)

Sabem que foi a única que não passou vergonha tentando entrar Adele no karaokê? Adele. Ela cantou faixas próprias, de suas idolatradas Spice Girls e, ainda, disparou rimas de Nicki Minaj em uma entrevista conduzida (em todos os sentidos) dentro de um carro por James Corden.


Black Sabbath Ensaia Raridades (vídeo)

Todo mundo sabe que a ciência por trás de “turnê de despedida” é mais ou menos como a da previsão do tempo. No caso do Sabbath, porém, tudo indica que esta sequência de shows será, de fato, a última. Para aumentar a expectativa, a banda divulgou um vídeo de ensaio na qual aparece tocando “Hand of Doom”.


Rua Cloverfield, 10 (trailer)

Ninguém, ninguém mesmo, sabia nem que J.J. Abrams estava preparando (enquanto produtor) uma sequência para Cloverfield – Monstro. Então imagine a surpresa de quem foi ao cinema e se deparou com o trailer do longa. A direção, desta vez, é do estreante Dan Trachtenberg.


“What’s Understood” – Nyck Caution (música)

O produtor Metro Boomin e Joey Bada$$ se juntaram a Nyck Caution, (do Pro Era, coletivo ao qual Joey Bada$$ pertence e serve como uma espécie de garoto-propaganda) para fazer esta faixa mais serena, com letra sobre uma infância perdida nas ruas.