HOTLIST - Nossas músicas, discos e vídeos favoritos de junho

Redação Publicado em 10/07/2017, às 15h02 - Atualizado às 16h12

Veja, a seguir, as nossas músicas, discos e vídeos favoritos de junho.
Reprodução

Veja, a seguir, as nossas músicas, discos e vídeos favoritos de junho.


“The Promise” - Chris Cornell (videoclipe)

Dois meses antes da morte de Cornell, ele divulgou uma balada solo chamada “The Promise”. A faixa foi escrita para o filme A Promessa (2016), um drama histórico sobre o genocídio na Armênia protagonizado por Christian Bale. Os diretores Meiert Avis e Stefan Smith soltaram postumamente um clipe para a música. No último registro visual do artista, ele aparece cantando e tocando violão, mas o foco está nas imagens de refugiados ao redor do mundo.


“Lalá” - Karol Conka (videoclipe)

A faixa de Karol sobre sexo oral feminino, com batida do Tropkillaz e produção adicional do Boss in Drama, foi lançada junto a um videoclipe colorido, sensual e divertido com direção da cineasta Vera Egito e da diretora de fotografia Camila Cornelsen.


“Close Certo” - DJ Boss in Drama Ft. Linn da Quebrada (lyric video)

A música, que classifica atitudes como “close certo” ou “close errado”, não foi ilustrada seguindo a tradição

dos lyric videos. Além da letra, as imagens mostram os dois artistas e a dançarina Danna Lisboa em uma coreografia bastante contagiante.


“Creature Comfort” - Arcade Fire (videoclipe)

Eles estão prateados e brilhosos neste aguardado retorno – que veio acompanhado de rumores de show no Brasil. O vocalista Win Butler conta uma história sombria sobre as pressões culturais que levam as pessoas a se odiarem.


“Bloodlust” - Jyrki 69 (videoclipe)

Outro saudoso artista que teve um vídeo póstumo divulgado foi Lemmy Kilmister. Ele interpreta um vampiro no novo clipe do cantor Jyrki 69. Dizzy Reed, tecladista do Guns N’ Roses, e o ator pornô Ron Jeremy também estão no clipe, que antecipa o terror Sunset Society, sobre vampiros roqueiros.


Promo | Faça Você Mesma from Black Sheep Filmes on Vimeo.

Faça Você Mesma (trailer)

Quase 30 anos após o surgimento da cena riot grrrl no Brasil, as bandas que participaram do movimento ganham o importante documentário Faça Você Mesma, que, nos moldes do punk, busca financiamento coletivo pelo site Catarse.


Barack Obama homenageia Jay Z (vídeo)

Obama fez o discurso para Jay Z quando ele se tornou o primeiro rapper a entrar para o Hall da Fama dos Compositores. “Escuto o Jay desde que eu era um senador estadual jovem e ambicioso”, disse. “Tenho certeza de que sou o único presidente que já ouviu a música de Jay Z no Salão Oval.”