HOTLIST - Nossas músicas, discos e vídeos favoritos de junho

Redação Publicado em 02/07/2015, às 13h18 - Atualizado às 13h23

Veja, a seguir, as nossas músicas, discos e vídeos favoritos de junho.
Reprodução/Vídeo

7. Boulevard

Robin Williams deixou algumas obras inéditas quando morreu, no ano passado. A última delas é este drama, no qual a performance dele promete ser tão tocante quanto sempre foi. O elenco ainda conta com

Bob Odenkirk (Better Call Saul) e Kathy Baker.


6. Hyldon: “Na Rua, na Chuva, na Fazenda (Casinha de Sapê)”

O clima bucólico associado à faixa é traduzido em imagens no clipe, gravado para promover A Origem, disco em que Hyldon recriou as canções do álbum Na Rua, na Chuva, na Fazenda (1975).


5. Rock the Kasbah

Tem algum jeito novo de amar Bill Murray? Tem, sim: vendo o ator cantar “Smoke on the Water” (Deep Purple) desafinadamente em meio ao que parece ser um ritual no Afeganistão. Ele pode não atingir as notas da canção, mas acerta o tom de todas as piadas da comédia.


3. Jeremy Scott: The People’s Designer

Katy Perry, Rita Ora, Rihanna, Miley Cyrus... poderia ser a primeira fila da cerimônia do Grammy, mas é a lista de cantoras que aparecem no documentário sobre o “designer do povo” Jeremy Scott, atual diretor

criativo da grife italiana Moschino.


4. Blur: "Ong Ong"

O saudosismo inerente aos fãs do Blur encontra ainda mais razão de ser no clipe de “Ong Ong”, no qual os integrantes da banda se fantasiam de vilões estapafúrdios de um videogame 8-bit que transcorre na mesma batida da música. Damon Albarn é um sorvetão, uma referência à capa do disco The Magic Whip, enquanto Graham Coxon encarna uma barata desengonçada.


2. Chemical Brothers: “Under Neon Lights”

“Não tenho marido, não tenho esposa”, canta uma lamuriosa Annie Clark (ou St. Vincent, como todos a

conhecem) neste single do Chemical Brothers, que lançará em 17 de julho o disco Born in the Echoes, cheio de participações.


1. Janet Jackson: "No Sleeep"

Sete anos depois, a voz e o cabelo dela continuam os mesmos. Janet Jackson está de volta e “No Sleeep”, primeiro single do novo disco da cantora (ainda sem título), mostra que ela está pronta para retomar a carreira do ponto onde parou. Os versos ora melosos, ora sexy chegam suaves, falando sobre querer passar mais tempo com a pessoa amada.