HOTLIST - Nossas músicas, discos e vídeos favoritos de junho

Redação Publicado em 05/07/2016, às 19h22

A cantora Rihanna em cena do clipe de “Sledgehammer”, da trilha sonora de Star Trek: Sem Fronteiras
Reprodução/Vídeo

Veja, a seguir, as nossas músicas, discos e vídeos favoritos de junho.


The Beatles: Eight Days a Week – The Touring Years (trailer)

Existem documentários sobre os Beatles – e existem os documentários sobre os Beatles dirigidos por Ron Howard. Produzido com o apoio de Paul McCartney, Ringo Starr e Yoko Ono, o longa retrata os primeiros anos da carreira da banda, entre 1962 e 1966. “Éramos jovens e estávamos bastante assustados”, diz McCartney em um trecho do trailer.


Sheila E. homenageia Prince no BET Awards (vídeo)

Foi o tributo a Prince que superou todos os outros da temporada. Poucos têm tanta propriedade para dar vida às faixas dele quanto Sheila E., que teve um intenso envolvimento romântico e profissional com o artista. A bailarina Mayte Garcia, ex-esposa dele, se juntou a Sheila na palco.


“That Part” – Schoolboy Q com Kanye West (videoclipe)

A porção de Schoolboy Q neste clipe compartilhado com Kanye West é tão esquisita que, pelo menos uma vez na vida, West fica em segundo plano. Entre ônibus escolares, planos-sequência, efeitos visuais curiosos e referências a Kendrick Lamar, o clipe é uma mistureba rapper de primeira. A faixa faz parte de Blank Face, disco de Schoolboy Q que saiu em 8 de julho.


Rory Gilmore na Casa Branca (vídeo)

Em uma confluência rara de oportunidades, a Casa Branca ajudou a divulgar o retorno de Gilmore Girls, que por sua vez divulgou a estreia de Michelle Obama no Snapchat. A primeira--dama estava prestes a partir em uma viagem de incentivo à educação de meninas em diversos países e Rory (Alexis Bledel) deu dicas de leitura para matar o tempo no avião.


Adele no Glastonbury (vídeo)

Feliz por ser headliner do festival, Adele tirou fotos, comentou a saída do Reino Unido da União Europeia, falou mais de 30 palavrões... mas entre todas as manchetes, uma das mais populares foi a de que ela teria arrotado acidentalmente na cara de uma fã brasileira durante uma selfie.


All Eyez on Me (trailer)

A trilha tem Nicki Minaj e Waka Flocka Flame. A direção é de Benny Boom, respeitado no meio dos videoclipes. E o biografado é Tupac Shakur. O filme, que estreia nos Estados Unidos em novembro, poucos meses depois do aniversário de 20 anos do assassinato do ícone, tem tudo para ser o Straight Outta Compton: A História do N.W.A de 2016.


Star Trek: Sem Fronteiras (trailer)

Um vídeo que unificou fãs de áreas bem diferentes: tanto aficionados por Rihanna quanto loucos por Star Trek se esbaldaram com o terceiro trailer do novo longa, Sem Fronteiras, que apresentou um trecho de “Sledgehammer”, música da cantora de Barbados. Rihanna trilhou as cenas de destruição da nave USS Enterprise.