HOTLIST - Nossas músicas, discos e vídeos favoritos de maio

Redação Publicado em 29/05/2015, às 13h06 - Atualizado em 24/06/2015, às 17h26

Veja, a seguir, as nossas músicas, discos e vídeos favoritos de maio.
Reprodução/Vídeo

Veja, a seguir, as nossas músicas, discos e vídeos favoritos de maio.


7. Ricki the Flash

Com um quê de Courtney Love, Meryl Streep vive uma roqueira que dedicou a vida à carreira, gerando muitos conflitos na família, especialmente a filha, interpretada por Mamie Gummer (filha de Meryl). A estrela do cinema solta a voz em músicas como “American Girl”, de Tom Petty, e “Bad Romance”, de Lady Gaga


6. Game of Thrones

O Coldplay e o elenco da aclamada série uniram forças para montar um criativo e hilário musical baseado na trama de Westeros. A produção foi realizada para o Red Nose Day, evento beneficente em prol de crianças carentes.


5. “Oh Jah Jah” - Eddie Murphy

Vinte anos depois de interromper a carreira musical e seguir firme na trajetória como ator, Murphy retomou essa paixão e lançou um reggae sobre violência policial, questionando as atuais condições da população negra nos Estados Unidos – assunto que parece ser tema de nove entre dez canções nos útlimos tempos.


4. “The Mephistopheles of Los Angeles” - Marilyn Manson

A sombria visão de Manson acerca do catolicismo é o mote desse vídeo, que conta com participação do ator Michael K. Williams (The Wire, Boardwalk Empire) e deixa (ainda) mais claro que o artista sempre será um “superastro anticristo”.


3. Arnold Schwarzenegger Revê a Carreira

Depois de Tom Hanks, Arnold Schwarzenegger relembrou a própria trajetória no The Late Late Show With James Corden. Em seis minutos, ele repassou 17 papéis, de Junior a Conan.


2. "Bad Blood" - Taylor Swift

É preciso ver muitas vezes esse recordista no YouTube para captar todas as referências (Sucker Punch, O Quinto Elemento etc.) e reconhecer as famosas que atuam nessa trama de vingança. Em resumo: temos as mulheres mais incríveis do showbiz (Cara Delevingne, Lena Dunham, Mariska Hargitay etc.) versus Selena Gomez.


1. Chatô, O Rei do Brasil

O Brasil tem um Chinese Democracy cinematográfico. Assim como o disco do Guns N' Roses, Chatô, o Rei do Brasil tardou, mas não falhou. Fernando Morais (autor do livro que inspirou o filme), soltou um trailer não finalizado do longa, em produção há 20 anos. A qualidade defasada das imagens e as feições mais jovens dos protagonistas Marco Ricca e Andréa Beltrão denunciam a demora do diretor Guilherme Fontes em entregar o projeto, que passou por dificuldades financeiras.