HOTLIST - Nossas músicas, discos e vídeos favoritos de fevereiro

Redação Publicado em 09/03/2015, às 12h31 - Atualizado em 05/05/2015, às 12h36

Veja, a seguir, as nossas músicas, discos e vídeos favoritos de março.
Redação

Pete Doherty - "Flags of The Old Regime”

A delicada balada ao violão é uma homenagem à altura de Amy Winehouse. A renda obtida com a faixa vai para a Fundação Amy Winehouse, que conscientiza jovens sobre o uso de álcool e drogas.


Blur - "Go Out"

A essa altura, a expectativa era tanta que o Blur poderia lançar qualquer coisa e os fãs enfartariam do mesmo jeito. Mas não foi o caso. A banda soltou um belíssimo single para acompanhar o anúncio do primeiro álbum em 12 anos.


Bastidores de Spectre

Quem associa os alpes austríacos com A Noviça Rebelde provavelmente ficará sem fôlego ao assistir Spectre, novo filme de James Bond (Daniel Craig), previsto para outubro. Neste vídeo de bastidores, acompanhamos uma cena de perseguição na neve que deixaria Julie Andrews cantando fininho. O vídeo, claro, não entrega nada sobre a trama, mas já deixa uma sensação de como será o longa.


Best Coast - "California Nights”

O pop onírico do Best Coast, duo que sintetiza muito bem o clima de sua eterna musa, a Califórnia, ganhará outro capítulo com o lançamento de California Nights, em maio. O clipe da faixa-título mostra que assinar com uma gravadora fez bem à dupla.


Emicida e Féfé - "Bonjour"

Emicida fez biquinho para gravar a parceria com o rapper francês Féfé. No ótimo intercâmbio, consolidado quando o brasileiro esteve em Paris durante uma turnê europeia, um aprendeu sobre a periferia da cidade do outro e ambos se arriscaram nas línguas estrangeiras.


Joey Bada$$ - "Like Me"

A violência policial contra os negros continua na mídia – e nas ruas – nos Estados Unidos. Desta vez, foi o promissor Joey Bada$$ quem abordou o tema. O dono de uma das vozes mais interessantes desta geração do hip-hop canta ao lado de BJ the Chicago Kid.


Erros de gravação de Game of Thrones

Envenena, xinga, trai, mata, casa, transa; repete tudo. Um dia no set de Game of Thrones é cheio de emoções e, em meio a tudo isso, não é difícil o elenco esquecer a fala, errar o passo ou se desconcentrar totalmente e sair dançando pelo cenário. Tyrion, Arya, Cersei, Jaime, Daenerys e muitos outros personagens aparecem se acabando de rir a cada escorregão.