HOTLIST - Nossas músicas, discos e vídeos favoritos de outubro

Redação Publicado em 01/11/2016, às 14h38 - Atualizado às 15h36

Veja, a seguir, as nossas músicas, discos e vídeos favoritos de outubro
Reprodução

Veja, a seguir, as nossas músicas, discos e vídeos favoritos de outubro.


“Maracutaia” – Karol Conka (Videoclipe)

Lázaro Ramos é um malandro de araque no novo clipe de Karol Conka. Ele está o tempo inteiro na palma da mão de Taís Araújo, que além de ser sua esposa na vida real também interpreta uma parceira no vídeo. Com produção de primeira, o clipe atiça a curiosidade para o novo álbum de Karol, que deve sair em breve.


Rogue One: Uma História Star Wars (Trailer)

O filme ganhou um trailer revelador: nele, além de presenciarmos uma breve passagem de Darth Vader, descobrimos que o pai de Jyn Erso (Felicity Jones), Galen Erso (Mads Mikkelsen), foi levado pelo Império para ajudar a fabricar a superarma Estrela da Morte.


Pussy Riot – “Make America Great Again” (Videoclipe)

Vários artistas se posicionaram politicamente sobre as eleições nos Estados Unidos por meio de músicas ou vídeos. Mas o Pussy Riot foi além. No clipe de “Make America Great Again”, o grupo imagina um país governado por Donald Trump e mostra o empresário exigindo coisas como a abolição de homossexuais e de seios pequenos para as mulheres.


Finding Joseph I (Trailer)

“Quem é H.R.? Ele é várias coisas, mas, antes de tudo, é o melhor vocalista de todos os tempos.” Quem diz essa frase é Chino Moreno, do Deftones, logo nos primeiros segundos do trailer do documentário sobre Paul “H.R.” Hudson, o excêntrico homem de frente do Bad Brains. Imperdível.


Reunião de Warriors – Os Selvagens da Noite (Vídeo)

A Rolling Stone EUA tirou do armário os coletes de couro e os colocou de volta em Cleon, Swan, Vermin e Cochise, entre outros integrantes da gangue de Coney Island, em Nova York, estrelas do filme Warriors. No vídeo, os atores originais comentam e recordam o clássico de 1979.


Wilco – “Someone to Lose” (Videoclipe)

Você lembra qual foi o último clipe do Wilco? Provavelmente não, porque ele saiu em 2012. O jejum foi quebrado com esta animação, construída de maneira delicada e cativante. A faixa é do recém-lançado Schmilco.


NoPorn – “Maiô da Mulher Maravilha” (Videoclipe)

Outubro representou o retorno do NoPorn, que lançou apenas um disco, há dez anos, mas marcou a noite paulistana. A “poesia eletrônica” da dupla formada por Liana Padilha e Luca Lauri ganha vida no clipe, tirado do novo disco, Boca.