HOTLIST: Nossas músicas, discos e vídeos favoritos do mês

Redação Publicado em 18/12/2013, às 19h28 - Atualizado às 19h37

Taylor Swift, Miley Cyrus, Lily Allen, James Franco com Seth Rogen e Ronnie von são destaques do mês de dezembro.
Reprodução

2 - "Wrecking Ball" Miley Cyrus no American Music Awards - vídeo

Ela não cansa de nos surpreender: na premiação, em vez de causar polêmica, Miley cantou o hit com a ajuda de um gato fofo no telão. O bichinho até chorou! Mas o nome dela também veio por outra razão - a hilária paródia feita por um usuário do Chatroulette.


3 - Confissões de Adolescente - trailer

Quem assistiu à série na TV certamente já passou da adolescência, o que ajuda a deixar esse vídeo com um quê de nostalgia. O filme de Daniel Filho estreia em janeiro.


4 - "Bound 3" Seth Rogen e James Franco - vídeo

Só o beijo entre Rogen e Franco já torna essa paródia do clipe de Kanye West bem melhor do que o bizarro vídeo original.


5 - Ronnie Von: Quando Éramos Príncipes - trailer

Um gostinho do benvindo filme que resgata a fase psicodélica do cantor. O documentário irá ao ar no canal pago BIS.


6 - "Hard Out Here" Lily Allen - videoclipe

Ela está de volta - e a maternidade não amenizou a veia sarcástica de Lily. Nessa música, a cantora tira onda das divas pop que se preocupam mais com a aparência do que com conteúdo.


7 - "Night Time, My Time" Sky Ferreira - videoclipe

O tom minimal e os sussuros da cantora já eram sexy, e esse clipe, com Sky usando diferentes perucas e peças de lingerie, torna essa sensação ainda mais intensa.


8 - Quando Eu Era Vivo - trailer

Essa adaptação do livro A Arte de Produzir Efeito sem Causa, do escritor Lourenço Mutarelli, promove o curioso encontro de Sandy Leah e os atores Antonio Fagundes e Marat Descartes.


9 - Ninfomaníaca - trailer

O aguardado filme do novo filme de Lars Von Trier finalmente ganhou um trailer mais explícito, depois da série de cartazes que mostrava os atores do elenco tendo orgasmos. Promete chocar, o que não é novidade na carreira do cineasta.


1 - "Lose Yourself" Taylor Swift - áudio

Você não leu errado: a queridinha do country-pop fez uma cover de outrora bad boy do rap. E é preciso dizer: até que não ficou tão ruim.