HOTLIST: Nossas músicas, discos e vídeos favoritos de fevereiro

Redação Publicado em 21/02/2014, às 15h31 - Atualizado em 20/06/2014, às 14h34

HOT LIST (Edição 89) - "Can't remember to forget you"
Reprodução

“Man of the Year” Schoolboy Q – videoclipe

O rapper da costa oeste dos Estados Unidos, parceiro de Kendrick Lamar, prepara o terreno para seu primeiro disco por uma grande gravadora com esse vídeo repleto de garotas seminuas (e imagens delas em câmera lenta).


“Magdalena” Pixies – videoclipe

Não dá pra deixar de assistir a esse vídeo – extremamente surreal, proporcionalmente intrigante. Travestido, o coreógrafo Nando Messias é o protagonista da história que envolve beijos, um espancamento e... ovos.


Canal no YouTube - Courtney Love

Ainda não dá para saber o que esperar exatamente desse canal – afinal, a estrela aqui é a rainha da imprevisibilidade –, mas apostamos que vale a pena ficar de olho.


Alemão - Trailer

Essa prévia promete um filme de ação com ares de Cidade de Deus e Tropa de Elite. Com Cauã Reymond, Antonio Fagundes, Caio Blat e Milhem Cortaz no elenco, o filme dirigido por José Eduardo Belmonte mostra a história da ocupação do Complexo do Alemão, ocorrida em 2010.


“I Shot the Sheriff” - Karen O e N.A.S.A – áudio

A vocalista do Yeah Yeah Yeahs é puro carisma nessa cover de Bob Marley produzida pelo duo N.A.S.A., formado por Sam Spiegel, irmão do cineasta Spike Jonze, e o brasileiro DJ Zegon.


“I Wish I Was a Powerpuff Girl” - Ringo Starr – vídeo

Quem é capaz de resistir à junção de As Meninas Superpoderosas e de Ringo Starr? O eterno beatle, além de dublar um personagem no recente especial da animação, também cantou e virou desenho nessa adorável música-tema.


Metal Masters 5 - Show

Nomes como Scott Ian (Anthrax), Phil Anselmo (ex-Pantera) e Kerry King (Slayer) se reuniram para essa ode ao heavy metal, apresentando clássicos das bandas das quais fazem (ou fizeram) parte. O evento está na íntegra no YouTube.


“The Burden of Being Wonderful” - Steel Panther – videoclipe

O quarteto de Los Angeles não se cansa de sacanear (e, de maneira irônica, enaltecer) o hair metal dos anos 80. Consequentemente, eles tiram sarro de si mesmos, como acontece neste vídeo.