HOTLIST - Nossas músicas, discos e vídeos favoritos de fevereiro

Redação Publicado em 07/03/2017, às 17h45 - Atualizado às 18h07

Veja, a seguir, os nossos lançamentos favoritos de fevereiro.
Reprodução/Vídeo

Veja, a seguir, as nossas músicas, discos e vídeos favoritos de fevereiro.


“Mulher do Fim do Mundo”, Elza Soares (vídeo)



Simples, poderoso e com foco na mensagem, assim como Elza. Este é o primeiro videoclipe (nos moldes tradicionais) da longa carreira da cantora, e um grande acerto. O vídeo, que estreou no site da Rolling Stone Brasil, é da faixa que dá título ao disco mais recente de Elza Soares, trabalho eleito por nosso júri como o Melhor Álbum de 2015. A direção é de Paula Gaitán.


“Travelling Light”, Leonard Cohen (lyric video)



Um ótimo jeito de matar a saudade do artista, que morreu em 2016, é com este vídeo repleto de imagens de arquivo inéditas. Enquanto a letra discorre a respeito do envelhecimento, são mostradas cenas recentes e antigas de Cohen. Adam, filho do bardo canadense, ajudou na criação do vídeo.


Rei Arthur: A Lenda da Espada (trailer)



A sempre bem-vinda assinatura do diretor Guy Ritchie está em cada milímetro do trailer do aguardado longa, que traz uma nova abordagem acerca da famosa lenda do rei Arthur.


“I Bow Down”, Pixx (videoclipe)



Marque em um post-it: “Pixx e sua voz profunda”. Você ouvirá falar nesse nome em 2017. Em junho a cantora-sensação britânica lançará o primeiro disco completo da carreira, The Age of Anxiety. Este single veio para introduzir o álbum da jovem de 21 anos.


“Chained to the Rythm”, Katy Perry (videoclipe)



Katy entrou na onda do “isso é muito Black Mirror” para fazer esta música e clipe, que estão em sincronia com as críticas que a cantora tem feito ao presidente Donald Trump. Alienação, egoísmo, ganância e outros conceitos aparecem de forma alegórica. A faixa, com participação de Skip Marley, neto de Bob, quebrou o recorde de reproduções do Spotify.


“Fun”, Blondie (videoclipe)



Debbie Harry e companhia dão uma bela viajada neste novo vídeo, que traz ares psicodélicos e extraterrestres. “Fun” estará no disco Pollinator, que chega em maio.


All Eyez on Me (trailer)



A prévia da aguardada cinebiografia de Tupac foca na relação difícil entre o artista e a polícia racista norte-americana. Também mostra a mãe dele, Afeni Shakur, dando conselhos.