Jaden Smith rejeita rótulos e estrela campanha de linha feminina de roupas

Para Smith, definir roupas e estilo por gênero é ultrapassado

Redação Publicado em 06/01/2016, às 10h05 - Atualizado às 11h46

Jaden Smith
Reprodução

Para Jaden Smith, 17, filho de Will Smith, definir roupas e estilo por gênero é ultrapassado. Famoso por combinar vestidos em seus looks, o primogênito de Jada Pinkett Smith estrelará a nova campanha feminina da Louis Vuitton.

O jovem músico e ator agradeceu à marca pela "oportunidade de impactar este mundo". Diretor criativo da campanha, Nicolas Ghesquière publicou a primeira imagem da coleção em sua conta no Instagram no último domingo, 3, com Jaden combinando camisa de tricô, jaqueta de couro e saia.

Grife homenageia o clássico filme Tubarão com modelo de sneaker colaborativo

A empresa francesa também foi notícia na última semana quando anunciou que usaria a protagonista do game Final Fantasy XVIII, Lightning, como modelo de sua nova campanha de verão. A criação será feita em parceria com Tetsuya Nomura, designer da Square Enix, produtora que criou a franquia.

Com cara de malvado e ostentando um poderoso penteado black power, Jaden Smith foi fotografado recentemente gravando The Get Down. A série, que conta a história do surgimento do hip-hop em Nova York na década de 1970, tem direção de Baz Luhrmann (Moulin Rouge: Amor em Vermelho).

@sarahdonnealia @riannevanrompaey @jean_campbell #jadensmith @christiaingrey in the new @louisvuitton SS16 ad Campaign photographed by Bruce Weber

Uma foto publicada por ???? (@nicolasghesquiere) em

Happy to introduce Jaden Smith @christiaingrey in the new SS16 @louisvuitton ad Campaign photographed by Bruce Weber

Uma foto publicada por ???? (@nicolasghesquiere) em