Karlie Kloss estrela nova campanha da Lancaster Paris

A Angel caçula da Victoria’s Secret é a sétima na lista das 50 maiores modelos do mundo

Redação Publicado em 11/12/2013, às 19h55 - Atualizado às 20h19

.

Ver Galeria
(3 imagens)

A marca francesa Lancaster Paris quer expandir seu público consumidor, e ninguém melhor do que a modelo Karlie Kloss para atrair novos olhares à loja. “Nós queríamos alguém que representasse a garota Lancaster aqui nos Estados Unidos”, disse a diretora de operações nos EUA Evelyne Ling à WWD. “Nosso fotógrafo, Guy Aroch, foi quem sugeriu Karlie. Foi a combinação perfeita.” Ela já estrelou campanhas de marcas como Chloé, YSL, Dior, entre outras. Veja as fotos na galeria acima.

Em abril deste ano, Karlie “ganhou asas”: tornou-se a Angel caçula da grife Victoria’s Secret (ou seja, virou oficialmente um dos rostos principais da marca). “Fazer parte do desfile já é uma honra incrível, porque significa que você está na passarela com algumas das mulheres mais bonitas do mundo”, disse ela durante a passagem por São Paulo em março, a convite da marca Animale.

Entrevista - A modelo Karlie Kloss é uma escoteira bailarina que ganhou asas.

No mês seguinte, a modelo firmou uma parceira com a marca de jeans Frame e criou dois designs de calças (um skinny e um mais larguinho) direcionados a mulheres que, como ela, se destacam pelas suas longas pernas.

Sobre o ensaio de Karlie para a Lancaster Paris, uma coisa é certa: só uma modelo para conseguir ter essa pose toda na hora de conseguir um táxi em meio ao caos urbano de Nova York.