Ke$ha lança linha de bijuterias com peças em formato de pênis

“É natural que eu queria adornar meu corpo com [bijuterias de] pênis”, diz a cantora

Redação Publicado em 15/08/2013, às 13h53 - Atualizado às 14h03

Ke$ha moldou os dentes em cima de dentes que ganhou de fãs

Ver Galeria
(2 imagens)

Se dissermos que uma cantora criou uma linha de bijuterias e cuja base – ou uma delas, pelo menos - são peças em formato de pênis, é bem provável que você acerte na hora que tal cantora é a Ke$ha, a dona daquela mente inquieta.

Galeria - Iggy Pop e Ke$ha, U2 e Seu Jorge: relembre parcerias inusitadas da música.

A popstar criou a coleção em parceria com a marca Charles Albert e a batizou de “Kesha Rose”. Não são apenas os pênis que marcam os designs, há uma cornucópia de partes humanas e outros símbolos nos pingentes, brincos e aneis: dentes, crânios e flechas, entre eles. Clique na galeria para ver alguns itens.

Entrevista - Ke$ha fala sobre conquistar o mundo e, talvez, transar com Justin Bieber.

São mais de 140 peças, que são hipoalergênicas, algo que não é tão comum no mercado de metais para bijuterias. O preço varia entre US$ 12 e US$ 600, para que seja acessível para os fãs, e os produtos têm vendido impressionantemente bem.

“Sou obcecada com bijuteria, especialmente pedras naturais, tinha sentido para mim produzir minhas próprias peças em algum momento”, disse a cantora em entrevista ao site Fashionista. Quando questionada sobre sua peça preferida, ela explicou que eram os dentes: “o molde foi feito a partir de dentes que meus fãs me mandaram. Eu uso todos ao mesmo tempo”.

E sobre as peças potencialmente mais polêmica, os pênis, ela comentou: “Eu amo garotos e amo pênis. É natural que eu queria adornar meu corpo com eles. E como em tudo que faço, acho que é importante ter um senso de humor”.