Keira Knightley interpreta Coco Chanel em curta-metragem comemorativo

Dirigido pelo estilista Karl Lagerfeld, Once Upon a Time... comemora os 100 anos da primeira loja Chanel

Redação Publicado em 01/05/2013, às 17h21 - Atualizado às 17h31

Keira Knightley como Coco Chanel
Reprodução / Vídeo

A primeira loja da Chanel, aberta em Deauville, na França, chega aos 100 anos em 2013 e a marca prepara um curta-metragem para comemorar o centenário com estilo. Once Upon a Time... traz Keira Knightley interpretando a estilista Coco Chanel e é dirigido pelo estilista Karl Lagerfeld.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

Keira já mantém há algum tempo uma boa relação com a icônica marca francesa, tendo protagonizado algumas propagandas do perfume Coco Mademoiselle. No filme, ela é acompanhada pela atriz francesa Clotilde Hesme, que interpreta Adrienne, amiga e tia de Coco.

Já Lagerfeld é velho-conhecido do universo fashion, mas trata-se de um novato quando se trata de direção. Apesar de trabalhar no departamento de figurinos de filmes e séries francesas, ele dirigiu apenas um curta-metragem, chamado The Tale of a Fairy, de 2011.

A versão completa do filme será lançada no dia 8 de maio, mesmo dia em que será lançada uma nova coleção da marca em Singapura. Por enquanto, assista abaixo ao trailer do curta, publicado no canal oficial da marca no YouTube.