MAC divulga imagens da linha de maquiagem de Lorde

Coleção inclui um batom e um delineador

Redação Publicado em 24/04/2014, às 20h00 - Atualizado às 21h14

Lorde
Divulgação/MAC

Um batom roxo e um delineador preto: esses são os itens da coleção-cápsula de Lorde em parceria com a MAC. O primeiro, batizado de Pure Heroine – nome do disco da cantora - foi criado a partir do resultado de uma mistura dos tons de Rebel e Cyber (da marca), que são usados com frequência pela cantora no palco.

Para criar a linha, a artista veterana da MAC Amber Dreadon se inspirou no que viu na neozelandesa durante a turnê dela e nas aparições no Grammy e no Brit Awards. Lorde disse amar a marca desde pequena. “Eu lembro de guardar dinheiro para comprar o meu primeiro batom da MAC [Snob] quando eu tinha 14 anos, e ele acabou sendo usado por 20 amigas minhas!”, afirmou ela para a revista The Cut, em março.

Entrevista: sarcástica, Lorde fala sobre fama, escola e tédio.

“A MAC tem uma estética muito clara, e isso sempre me pareceu muito 'fashion forward'”, continuou Lorde. “Então eu estou muito feliz em trabalhar com eles nesses produtos, que eu uso quase todo dia e noite.” A linha chega às estantes norte-americanas dia 5 de junho. No Brasil, ela deve chegar entre junho e agosto.