MAC lançará linha de cosméticos inspirada na cantora Lorde

Amber Dreadon, veterana da marca, vai se basear no visual usado pela artista em shows e premiações

Redação Publicado em 11/03/2014, às 17h57 - Atualizado às 18h18

.
Joel Ryan/AP

Batom escuro e ocasionais dedos “necrosados” são algumas das características facilmente associadas a Lorde hoje em dia. Em breve, o visual gótico da cantora poderá ser facilmente copiado, já que ela está trabalhando com a MAC em uma linha de cosméticos.

A artista veterna da MAC Amber Dreadon vai se inspirar no visual da cantora na atual turnê e nas recentes aparições dela no Grammy e no Brit Awards para criar a linha. Lorde disse amar a marca desde pequena. “Eu lembro de guardar dinheiro para comprar o meu primeiro batom da MAC [Snob] quando eu tinha 14 anos, e ele acabou sendo usado por 20 amigas minhas!”, afirmou a artista, que fará show no Lollapalooza, em São Paulo, no dia 5 de abril (saiba mais).

Entrevista: sarcástica, Lorde fala sobre fama, escola e tédio.

Não se sabe ao certo quais itens serão lançados a partir da colaboração, mas de acordo com a imagem divulgada pela marca, batom, blush, lápis de olho e rímel podem estar inclusos. “A MAC tem uma estética muito clara, e sempre me pareceu criar tendências”, continuou Lorde. “Então eu estou muito feliz em trabalhar com eles nesses produtos, que eu uso quase todo dia e noite.”

Kelly e Sharon Osbourne lançarão uma coleção com a MAC em junho, então, é possível que a linha da cantora de 17 anos chegue às lojas depois disso.