"Me perguntava se a Rihanna usaria aquilo quando pensava nos meus looks”, diz Tom Ford

O designer também falou sobre a relação com o filho e a carreira como diretor de cinema

Redação Publicado em 13/03/2013, às 18h44 - Atualizado às 19h30

AP

Tom Ford conversou recentemente com a Vogue norte-americana a respeito de seu desfile na semana de moda de Londres, da coleção apresentada na ocasião, seu filho e a sua fonte de inspiração Rihanna, cantora que ele veste com frequência.

Leia textos das edições anteriores da Rolling Stone Brasil – na íntegra e gratuitamente!

No vídeo (assista abaixo), ele diz que sempre pensa em Rihanna para criar. "Me perguntava se a Rihanna usaria isso ou aquilo quando pensava nos meus looks.”

Tom conta ainda que é um pai pró-ativo, troca fraldas e passa bastante tempo com o filho Alexander John Buckley Ford, nascido em setembro do ano passado. "Eu o alimento de manhã, troco a fralda, o visto e brincamos, tenho umas duas ou três horas com ele antes de ir para o trabalho, somente eu e Jack", disse. "Eu não tive filho para entregá-lo para alguém cuidar. Eu tive um filho porque sempre quis um”, acrescentou.

Ford também falou da possibilidade de fazer mais um filme, já que o primeiro que dirigiu, Direito de Amar (2009), foi muito bem recebido. Ele afirma que tem planos para um segundo longa, mas que nos últimos tempos ficou envolvido demais com o filho e a coleção que apresentou em Londres.