Miley Cyrus fala sobre seu estilo e da vontade de criar uma linha de joias

A cantora defende roupas criativas e ousadas em uma entrevista para a Harper’s Bazaar norte-americana

Redação Publicado em 16/09/2013, às 19h24 - Atualizado às 20h02

Miley Cyrus
Evan Agostini/AP

Miley Cyrus foi capa da edição mais recente da Harper’s Bazaar. Na entrevista, a cantora flou sobre seu estilo “além do que as garotas conseguem compreender” e da vontade de criar uma linha de joias.

“Eu acho que todas as garotas estão tentando provar que são da moda”, disse Cyrus. “Mas eu posso usar uma legging branca com um top branco e estou num outro nível que essas meninas nem entendem ainda”, disse ela, com um discurso de autoelogio típico de Miley.

A cantora, que nos seus dias de Disney criou uma coleção em parceria com o Walmart, sempre se interessou por moda. A experiência com a rede de lojas não deu muito certo. “Cheguei lá e vi um filhote de cachorro em uma camiseta e não era o que queria. Queria jeans justo, queria abençoar o Walmart com jeggings (peça que é um híbrido de legging com jeans)!”

Agora, contudo, ela está considerando tentar novamente com uma linha de joias. “Queria fazer coisas de verdade e com alta qualidade. Não quantidade. Mas não quero fazer enquanto não souber que vou poder me dedicar 120% a isso. Não quero simplesmente botar meu nome em algo.”