Modelo Cara Delevingne será DJ do game Grand Theft Auto 5

Jogo de ação e aventura da Rockstar Games será lançado em 17 de setembro, para PlayStation 3 e Xbox 360

Redação Publicado em 28/08/2013, às 20h06 - Atualizado às 20h11

Cara Delevingne
Reprodução / Instagram

Cara Delevingne vê o mundo da moda aos seus pés, mas isso não parece ser o bastante para a britânica de 21 anos. A dona de um dos pares de sobrancelhas mais expressivos do universo das passarelas, ela irá invadir o universo dos games.

Site lista as modelos mais influentes nas redes sociais.

A modelo, atual rosto da campanha de beleza da Burberry, anunciou que irá participar da mais nova versão do game Grand Theft Auto 5. O anúncio foi feito pela própria, através do Instagram dela.

“Estou muito feliz em anunciar que serei uma DJ das rádios de GTA V, novo jogo da Rockstar Games, que chegará em breve. Fiquem ligados!”, escreveu a top, na legenda de uma foto em que ela faz careta e usa um boné com o nome de uma das cidades do jogo, Los Santos, bordado nele.

Cara Delevingne está negociando contrato com a gravadora de Jay-Z, segundo jornal.

Ela não será uma personagem do game, mas, sim, uma das DJs das muitas rádios que o jogo oferece quando o personagem entra em um carro (roubado ou não). Como é de praxe na franquia, o jogador poderá escolher as rádios por temática, de hip hop a indie rock.

Até mesmo Iggy Pop já ocupou a função de DJ em um game da série: em Grand Theft Auto III, de 2001, ele foi o apresentador da rádio Liberty Rock Radio.

Cara Delevingne vai participar de filme sobre jovens festeiros de Londres.

O jogo será lançado no dia 17 de setembro, pela Rockstar Games, e estará disponível para PlayStation 3 e Xbox 360.