Sky Ferreira cita Kurt Cobain e Debbie Harry como seus ícones de estilo

Cantora ainda diz que, na hora de se maquiar, ela se inspira em Madonna

Redação Publicado em 21/07/2014, às 16h39 - Atualizado às 17h51

Sky Ferreira - Redken

Ver Galeria
(4 imagens)

A linha de produtos para cabelo Redken escolheu Sky Ferreira, cantora que adora uma boa transformação no visual, como musa e embaixadora da marca. A norte-americana, que já foi do castanho ao loiro platinado, afirmou que mudanças radicais no cabelo são uma forma divertida de se expressar.

Sky Ferreira: conheça a "megera" da CK One que está na missão de salvar o pop.

“Eu gosto de arriscar e é ótimo poder experimentar novos visuais”, disse ela em entrevista divulgada exclusivamente pela Rolling Stone Brasil. “A razão pela qual é tão fácil trabalhar com eles é porque não tentam me mudar ou algo assim, eles me compreendem. Eu realmente sinto que a Redken está sempre fazendo algo inovador.”

Músicos que definiram o estilo dos anos 90: uma retrospectiva.

A cantora, que atualmente faz uma turnê conjunta com Miley Cyrus, ainda disse que Debbie Harry, Courtney Love, Kurt Cobain e Drew Barrymore são grandes influências na hora de compor o estilo dela. “Eu salto por todos os lados. O que realmente importa é que eu me sinta confortável nas minhas roupas.”

Doze escândalos do mundo da moda.

Na hora de se maquiar, contudo, ela cita Madonna como sua referência principal. Assim como a Rainha do Pop, ela prefere usar apenas delineador e batom. “Mantenho minha maquiagem simples”, ela justifica. “Quando eu estou em turnê acabo usando uma maquiagem simples, que eu possa limpar facilmente.” Veja imagens de Sky Ferreira para a Redken na galeria acima.