Na semana da 20ª Parada do Orgulho Gay de SP, Adidas lança no Brasil linha voltada ao apoio da causa LGBT

A Pride Pack conta com novas versões dos tênis Superstar e Stan Smith, além de camisetas, jaquetas, calças e bonés

Redação Publicado em 29/05/2016, às 10h26 - Atualizado às 11h55

A cantora Pabllo Vittar, a promoter Lily Scott, a produtora de eventos Renata Magueta e os stylists Alice e Nilo Caprioli

Ver Galeria
(17 imagens)

Na semana da 20ª edição da Parada do Orgulho Gay de São Paulo, que acontece neste domingo, 29, a Adidas traz para o Brasil a linha Pride Pack. Os novos produtos fazem parte da adidas Originals, uma subsidiária da marca alemã, e são uma forma da marca apoiar as lutas da comunidade LGBTQIA.

Para divulgar a novidade, a empresa, que ficou conhecida pelas famosas três listras, reuniu em uma sessão de fotos alguns dos nomes que dão representatividade ao movimento. Posaram para o fotógrafo Hick Duarte a drag queen Pabllo Vittar, a promoter Lily Scott, a produtora de eventos Renata Magueta e os stylists Alice e Nilo Caprioli.

“Foi maravilhoso, eu me diverti pra caramba! Achei incrível a iniciativa e espero que outas empresas se espelhem na Adidas para propagarem e abraçarem cada vez mais as causas LGBT”, disse Pabllo.

Entre os novos itens, que já podem ser adquiridos nas lojas físicas e virtuais da adidas Originals, estão duas versões dos clássicos tênis Superstar e Stan Smith, além de camisetas, regatas, jaquetas, calças e bonés.