Naomi Campbell e Kate Moss retornam ao Brasil para evento beneficente

Quarta edição do Inspiração Gala São Paulo homenageará Janet Jackson

Redação Publicado em 23/02/2014, às 10h51 - Atualizado às 12h21

Naomi Campbell
Jacques Brinon/AP

A amfAR, Fundação para a Pesquisa da Aids, realizará, no dia 4 de abril, a quarta edição do Inspiração Gala São Paulo, evento anual que tem como objetivo conscientizar e arrecadar fundos para pesquisas a respeito da Aids e de celebrar todos os aspectos do estilo masculino. A modelo Kate Moss e a atriz Sharon Stone foram nomeadas as presidentes do evento, que será apresentado por Naomi Campbell e homenageará a cantora Janet Jackson.

Janet receberá o Prêmio de Inspiração pela defesa que exerce em nome de portadores de HIV. Ricardo Tisci, estilista da marca Givenchy, também comparecerá ao evento. Nizan Guanaes e Donata Meireles receberão o Prêmio Humanitário.

No ano passado, o Inspiração Gala São Paulo trouxe apresentações de Gilberto Gil, Dita Von Teese, Seu Jorge, Fergie, Bebel Gilberto, Grace Jones, Jennifer Hudson, Debbie Harry, e Preta Gil.

Criado em 2010, o evento já passou por Nova York, Paris, Los Angeles, Toronto, Miami e Rio de Janeiro. Ao todo, a Fundação conseguiu arrecadar mais de US$12 milhões.