Rolling Stone
Busca
Facebook Rolling StoneTwitter Rolling StoneInstagram Rolling StoneSpotify Rolling StoneYoutube Rolling StoneTiktok Rolling Stone

Nova marca Cravo traz clima do litoral para cenários urbanos

Redação Publicado em 04/05/2018, às 17h33 - Atualizado em 17/05/2018, às 14h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shorts da Cravo Beachwear - Divulgação
Shorts da Cravo Beachwear - Divulgação

A partir da junção das ideias de André Aidar e Hugo Cavalari, nasceu a Cravo Beachwear. A marca, que é focada em vestuário masculino, busca trazer o conforto e a vibe do litoral para os cenários urbanos e cosmopolitas, inserindo shorts estampados e coloridos com temas tropicais no cotidiano das grandes cidades.

Com o surgimento da Cravo, em março deste ano, os jovens empresários adotaram o slogan “liberdade para viver”, refletindo a mentalidade da busca por uma marca que fugisse do tradicional e deixasse para trás estereótipos, padrões e qualquer coisa que impedisse as pessoas de se vestirem da forma como se sentem mais felizes.

Os shorts, que têm modelagem mais curta e estampas exclusivas, já se tornaram o item mais tradicional entre os clientes, e estão disponíveis no site da marca site.