Os 10 vídeos mais assistidos no YouTube em 2013

Redação Publicado em 11/12/2013, às 18h16 - Atualizado às 18h29

Como de praxe, o bom-humor foi o grande destaque no YouTube neste ano. Veja a seguir a lista com os vídeos mais vistos no site de streaming e descubra se você esteve antenado nos hits de 2013.
Reprodução

10º “Mozart vs Skrillex. Epic Rap Battles of History Season 2”, de ERB

Um curioso encontro entre Skrillex, e seu dubstep, e a música clássica de Mozart.


9º “THE NFL : A Bad Lip Reading”

Trata-se de uma brincadeira com leitura labial, que é bastante comum por aqui, em programas como o Fantástico. A dublagem destes jogos de futebol americano faz piada com sexo, drogas e, veja só, até algum rock and roll.


8º “Telekinetic Coffee Shop Surprise”

E se Carrie, a Estranha aparecesse diante de você? Você acreditaria? Esta pegadinha, criada para divulgar o remake do filme, fez muita gente acreditar, sim. Uma brincadeira de fazer inveja ao Silvio Santos.


7º “YOLO”, The Lonely Island, com participação de Adam Levine e Kendrick Lamar

Uma piada atrás da outra nestes versos que brincam, acima de tudo, com a ideia de que “você só vive uma vez”. Só que, em vez de se jogar na vida, a canção ironiza e pede precaução com tudo – até com crianças, porque “os cabelos delas têm piolhos”.


6º “Volvo Trucks - The Epic Split feat. Van Damme”

Este vídeo dos caminhões Volvo com o astro Jean-Claude Van Damme certamente entraria na categoria “propagandas bizarras que adoramos”.


5º “Baby&Me”

Mais uma propaganda que brinca com algo surreal. Neste caso, pessoas que se enxergam como bebês em um reflexo. É muita fofura em pouco mais de um minuto de vídeo.


4ª Paródia com “Wrecking Ball”, de Miley Cyrus

Steve Kardynal usou o Chatroulette (aquele site em que estranhos conversam com estranhos pela webcam) para fazer uma paródia com “Wrecking Ball”, de Miley Cyrus. Há quem diga que ficou melhor do que a versão original. O que você acha?


3º “How Animals Eat Their Food”, de MisterEpicMann

Mais um daqueles vídeos com um humor non sense que a internet parece amar. Aqui, os atores mostram como os animais comem - de um jeito bizarramente divertido.


2º “Harlem Shake”

Sim, os vídeos do “Harlem Shake” se espalharam pela rede de tal forma que deve ser uma tarefa hercúlea encontrar quem não assistiu a, pelo menos, um deles. Este aqui, aliás, é o que originou toda a onda.


1º “The Fox (What Does the Fox Say?)”, do Ylvis

“The Fox (What Does the Fox Say?)” é o hit mais improvável de 2013. O clipe, então, é tão maluco quanto essa letra da dupla norueguesa.


O YouTube também aproveitou para lançar um vídeo produzido pela empresa que tenta unir os grandes sucessos. Você consegue reconhecer todos os hits de 2013?