Parceria entre Jay Z e a loja Barneys é confirmada

O músico criará produtos especiais para a coleção de Natal

Rolling Stone EUA Publicado em 26/09/2013, às 11h48 - Atualizado às 13h11

Jay-Z
Evan Agostini / AP

Jay Z está fazendo a parte dele para espalhar o espírito do Natal. Foi confirmada a parceria do rapper com a Barneys (sobre a qual falamos aqui) para a coleção de fim de ano da loja. São peças e acessórios que estarão no mercado por tempo limitado, segundo a revista New York.

A coleção se chama BNY SCC Gallery (Barney New York Shawn Corey Carter). Ela será promovida por meio de decorações temáticas para janelas, propagandas e uma grande festa, sendo que tudo isso será regado a muitos itens criados especialmente para a ocasião por grifes como Lanvin, Balenciaga e Proenza Schouler, de acordo com o Women's Wear Daily.

"Com esse projeto, a Barney's New York e eu poderemos pegar a inovação, charme e energia de Nova York e traduzir isso para peças atemporais de qualidade”, disse Jay Z.

Alguns dos itens da coleção são: uma mochila preta de couro de Alexander Wang para a Balenciaga, um cobertor de cashmere, uma bolsa masculina da marca Proenza Schouler e um relógio Shawn Carter por Hublot com pulseira de couro de jacaré que vale US$ 33.900.

A campanha tem início no dia 20 de novembro e os produtos estarão nas lojas de Manhattan, Beverly Hills, São Francisco, Boston e Chicago.