Pedro Lourenço assina camisetas da amfAR 2015

Jovem estilista foi o convidado para produzir a tradicional peça do Gala Inspiração São Paulo

Redação Publicado em 10/04/2015, às 17h08 - Atualizado às 18h38

Tatá Werneck

Ver Galeria
(6 imagens)

As camisetas do Gala Inspiração São Paulo de 2015 serão assinadas por Pedro Lourenço. Como em todos os anos, a camiseta da amfAR é assinada por importantes nomes da moda e já tornou-se um item de colecionador. Em 2012, Lenny Niemeyer assinou a peça, em 2013 o convidado foi Francisco Costa, Diretor Criativo da Calvin Klein Collection e no ultimo Gala de 2014, Oskar Metsavaht, da Osklen.

Galeria: modelos que conseguiram se estabelecer em outras áreas do entretenimento.

As fotos serão de Fernando Torquatto, que também assina a beleza. Sergio Esteves é o produtor do projeto e as celebridades convidadas até o momento para participar do clique beneficente são Gloria Pires, Adriana Esteves, Camila Pitanga, Cauã Reymond, Chay Suede e a modelo Barbara Fialho.

Snoopy fashionista? Estilistas vestem o personagem com modelos exclusivos.

A edição 2015 da festa em São Paulo acontece nesta sexta-feira, 10, na casa do empresário Dinho Diniz. O prêmio "Inspiration" será entregue a Cher, vencedora do Oscar, cantora, atriz e símbolo da luta pelos direitos da comunidade LGBTS. Entre os representantes do Gala estão Naomi Campbell, Kate Moss, Sean Patterson, o estilista Ricardo Tisci, da Givenchy e o Presidente do Conselho da amfAR, Kenneth Cole.